Planilha de Plano de Cargos, Carreiras e Salários - Atualização 6.1

Planilha de Plano de Cargos, Carreiras e Salários - Atualização 6.1 O Olá sejam bem-vindos a mais um tutorial da planilha de plano de cargos carreiras e salários agora na versão 6.1 nesse vídeo nós queremos mostrar para vocês as mudanças que ocorreram na.

Planilha de Plano de Cargos, Carreiras e Salários - Atualização 6.1

Versão 6.0 e agora também na versão 6.1 acerto os vídeos anteriores que vocês têm para assistir de funcionamento da planilha estão na versão 5.0 o que não impede acerto a o funcionamento agora.

Nesta versão a princípio tudo é a mesma coisa tá bom só mudou detalhes e é o que nós vamos mostrar para vocês aqui nesse vídeo a versão 6.0 ela trouxe uma estrutura de minos diferenciadas Então.

Como vocês estão vendo aqui ó muito mais prático de você poder de navegar pela planilha Tá ok ele agora Traz umas imagens uns figurinhas use cones para que eles possam se baseia a melhor é.

Através dos menus mudamos a formatação da tabela mudamos a formatação das cores mas agora estamos utilizando essas cores na versão 6.0 e esse tipo de formatação acerto com formas estão vendo quem tem a.

Planilha na versão 5.0 o funcionamento dela continua ainda o mesmo tá certo é por isso que nós pedimos para que vocês assistam a versão 6.0 para entender o funcionamento Tudo bem então o que é que.

Mudou na versão 6.1 a umas coisas que nós mudamos é a parte do cadastro de funcionários Ok então antes nós não temos delimitado uma quantidade de linhas para o cadastro de funcionários e.

Agora nós delimitamos uma quantidade então você pode cadastrar agora até cinco mil funcionários dentro da sua aba tá bom tá planilha e inserir as as ações correspondentes Tá ok conforme as.

Instruções nos vídeos anteriores um observação muito importante que nós queremos fazer aqui é que essas linhas não devem ser excluídas Tá ok não devem ser deletadas também não deve ser.

Inseridas ou arrastados tá certo mas não devemos fazer isso é se você não quiser mais aquela informação você pode simplesmente deletar a célula as informações que você tem Tá OK mas não.

Exclui sua a linha nem dessa maneira e nem dessa maneira aqui ó deixa eu mandar para você o direito excluir linhas da tabela né linhas e quando Não façam isso tá senão vai dar problemas nos.

Dashboards então nós delimitamos fechamos nesse sentido para ficar muito melhor para você usuário ou de agora Olá tudo bem é um próximo passo né uma outra atualização que nós fizemos na versão.

Veja Também:

    6.1 é após umidade agora de você ter uma - Vizual Planilhas

    Aba só para fotos o que antes não tinha antes você vir aqui em dashboard você vir aqui no dashboard funcionários inclusive permanece o mesmo amor isso.

    Não mudou mas temos um botãozinho aqui que direcionavam para o cadastro de fotos tá OK agora essas fotos ficam aqui na água de cadastro Você vai clicar na foto e ela vai ter um campo.

    Correspondente a cada funcionário que você cadastra na planilha aparece automaticamente e aqui tá bom e os campos que estão disponíveis aos Campos de foto então por exemplo vocês vão ver.

    Que cada foto ela tem uma numeração Tá ok atrás então mesmo que você também aqui a foto que eu dei uma fada que você viu remover ela é até uma numeração atrás tá bom essa número e ela precisa.

    Está aqui se não tiver vai dar problema também nos relatórios não deixe bola e para vocês terem uma foto é super tranquilo vou copiar essa foto aqui só vou ter uma noção você comprou uma foto.

    De um campo externo da internet Enfim então eu vou vir aqui nesse funcionário e vou colocar outra vez eu olhei a foto pronto perfeito a única observação que eu preciso saber é que sim nessa foto o.

    Número não foi excluído sem foi excluído Você edita coloca o número correspondente e a foto tem que ficar dentro do quadradinho Tá bom então essa é manda de você poder trabalhar com aba.

    De fotos É pô Esses são os pontos né que nós mudamos Foram poucos os pontos da versão 6.1 mas que são informações importantes que nós precisamos Sabe oque é isso aí grande abraço e até a próxima.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Para download: https://www.youtube.com/watch?v=UOrLfFEh_EU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem