PLANILHA LOGIN VBA + BÔNUS PLANILHA FLUXO DE CAIXA COM LOGIN

PLANILHA LOGIN VBA + BÔNUS PLANILHA FLUXO DE CAIXA COM LOGIN Bom hoje vou mostrar para vocês aqui para mim de login é uma planilha que utiliza aqui nos meus projetos vou logar aqui na planilha você conhecer e essa planilha ela tem um usuário.

PLANILHA LOGIN VBA + BÔNUS PLANILHA FLUXO DE CAIXA COM LOGIN

Administrador bom e você pode cadastrar mais usuários que vai logar na planilha então acessórios ministrada você consegue editar alterar a senha fazer fazer todas.

As personalizações e consegue também incluir novos usuários com permissões para cada um essa planilha ela vai com essas duas Abas de exemplo a um exemplo 2 mas você pode estar incluindo aqui as.

Suas planilhas que você já utiliza incluindo as suas aves você pode estar incluindo aqui as suas planilhas importando aí as suas planilhas para essa planilha incluindo outras Abas.

Também vou estar mostrando como você vai fazer tudo isso aí em vídeo aulas vão mostrar também em vídeo aulas como que você pode une uma planilha que utiliza beber com essa planilha de login e senha.

De login vai ajudar você controlar o acesso aos usuários que logo na sua planilha então aqui na parte de cadarço você vai tá cadastrando usuários e definir as permissões em quais Abas eles.

Têm acesso vão mostrar também como que você vai configurar esse menu incluir aqui os links em suas planilhas e vou mostrar também como você exibir padrão aqui o menu do Excel que aqui é um menu.

Personalizado que só tem as opções que a gente definiu aqui para aparecer mas se você quiser utilizar todos os menus do Excel vou mostrar como que você faz isso também na sua planeta eu fiz a junção da.

Planilha de login com a planilha de fluxo de caixa grátis que eu disponibilizei no meu site e é uma planilha de fluxo de caixa que eu fiz durante um curso para acompanhar.

As vídeo-aulas do Excel vou deixar o link para você conhecer também o canal e vamos tá o lindo aprender de login com essa planilha de fluxo de caixa Observe aqui que nesse menu aqui já tem uma nova.

Abre aqui ó fluxo de caixa além daquelas duas diversos que tem na planilha de login vou mostrar como que você faz tudo isso aí queria planilha de fluxo de caixa em uma planilha que eu.

Disponibilizo grátis no meu site que eu fiz durante um curso é uma coisa que não é de minha autoria Eu apenas fiz acompanhando as vídeos aulas do YouTube você também pode estar seguindo e fazer.

Veja Também:

    Nossas vídeo aula para você tá - Wesdigital

    Aprendendo mais do Excel ou você pode estar baixando direto no meu site essa planilha aqui eu vou deixar ela como o bônus para quem adquirir a planejar de.

    Login eu já fiz a junção com a planilha de fluxo de caixa e login e vou deixar como um bônus exclusivo para quem adquire aprender de login essa versão dessa planilha de fluxo de caixa eu fiz.

    Algumas alterações essa atualização que eu fiz vai estar disponível apenas nesta planilha é bom nós aqui para quem tá adquirindo para ir de login o co a parte de receita aqui de valor inicial tava.

    Com um erro e outra alteração que eu fiz aqui nessa planeta foi a parte de configuração de caixa que aqui agora você tem a opção de incluir as categorias de despesas antes na versão.

    Que você baixa lá no site você não consegue alterar aqui se você não tiver um conhecimento mais avançado no Excel agora basta você alterar categoria o que ele já vai aparecer aqui do lado.

    Nas tabelas referentes a cada categoria que Você alterou a se você desproteger a planilha e me descrever aqui e já vai aparecer aqui no título e aqui.

    Toda essas subcategorias você consegue alterar também depositar alterando o que você quiser que incluindo e excluindo para você incluir mais basta você pressionar.

    Clicar na última linha da tabela e dá um tabi que ele vai incluir uma outra linha e para você excluir basta você clicar aqui no cantinho e apagar e subir que ele vai apagar ta vendo ficou fora da.

    Tabela você apaga não vai aparecer mais então agora basta a gente vir aqui em painel a selecionar despesa a categoria de despesa quem já operou foi despesa casa.

    EA subcategoria aqui de despesas vão

    Estar todas que estão lá na tabela Então antes de você não conseguir fazer essas alterações aqui direto agora basta você tá incluindo alterando aqui que vai.

    Funcionar corretamente e ainda você pode estar incluindo mais duas aqui e aqui no final tem essas duas em branco basta você inclui as subcategorias aqui e se quiser incluir mais uma basta dá um.

    Tab 1 eu vou tá aqui em painel a selecionar aqui a gente acabou de criar e vai ter que as duas.

    E além desses recursos lançamento tem os gráficos e fluxo de caixa o gráfico de consumo do mês fim do ano gráfico de consumo do ano e o fluxo então é uma família bem útil aí.

    Para você utilizar no dia a dia no controle de caixa aí das suas entradas e saídas só lembrando que essas alterações que eu acabei de mostrar só tá disponível nessa planilha versão aqui de.

    Bônus e para quem está adquirindo essa planilha de login você acha que ele não falando de login você vai ter acesso a todos os recursos da planilha bônus de fluxo de caixa quer realmente ele com.

    Essas duas planilhas tanto apanhar de login conta a planilha de fluxo de caixa que você vai receber de bônus possa estar contribuindo aí para o seu controle seu aprendizado também no excel.

    Já que elas tem bastante recursos para quem gosta e de estudar aveba é uma ótima opção aí para você estar adquirindo e aprendendo mais também até mais aí pessoal qualquer dúvida e deixa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem