Planilha de Processos Seletivo - Relatórios

Planilha de Processos Seletivo - Relatórios O ok sejam bem-vindos a mais um tutorial de vídeo da nossa planilha de processo seletivo 6.0 Esse é o segundo vídeo da série e sem a primeira vez que você está assistindo esses vídeos é importante que.

Planilha de Processos Seletivo - Relatórios

Você Assista o vídeo anterior onde nós ensinamos a trabalhar com o cadastro e com o processo seletivo tudo bem nesse vídeo em questão nós vamos aprender como se trabalhar com os relatórios e também.

Os dashboards quando você clica em relatórios e ele vai abrir três horas vagas candidato e processo seletivo Então a primeira parte que são as vagas ele vai dar um relatório para você de.

Como tá o andamento de cada vaga então quando eu chego aqui ó que eu coloco coloco fechada a fechada ou aberta ele tem a as informações de cada uma então por.

Exemplo se eu quiser saber a como é que tá as minhas vagas que a gente toma abertas dentro da minha empresa e vou ficar aqui na parte aberta e vai me dar aqui as vagas o número a oferta de vagas.

Com outros candidatos estão concorrendo e quantos estão aprovados Tá certo se eu colocar em fechada e vai me dizer aqui por exemplo que a vaga dois tinha uma vaga ofertada três candidatos.

Concorreram e um foi aprovado na vaga old por exemplo dois candidatos concorrerão dois foram aprovados Tudo bem então esse esse tipo de relatório ele funciona como se fosse.

Um filtro Tá bom então é muito importante que toda vez que eu ver alteração nos cadastros ou no processo seletivo você vem aqui o botão direito e você.

Atualiza o relatório tá bom mesmo e daqui Ok não importa você atualiza clica fora a seleção desapareci Tá certo e aqui você vai escolher Quais são os meses tá bom você clica no mês.

Correspondente ele vai dizer o que é que tem disponível ali de fechado ou aberto na no seu relatório como você clica no xizinho você tá tirando o filtro o que significa que você tá trazendo todos os.

Meses quando eu peguei agosto ele pega só agosto quando eu tiro aqui do vizinho ele pega todos os meses tá bom a mesma coisa aqui se eu tirar o filtro Zinho daqui ele pega as vagas que estão.

Abertas e as que estão fechadas como eu quero separar então fiquem aberta ele me dá só os que estão abertas Tá ok então esse é um relatório da parte de vagas como se deve trabalhar com ele o próximo.

Veja Também:

    É um relatório de candidatos tá bom aqui - Vizual Planilhas

    Você vai ver a data o processo de Etapa desse candidato o recrutador a forma que tá com com o status que ele é está passando pelo processo Então sempre que.

    Eu clico aqui em algum nome vocês vão ver como é que tá o status desse candidato Tudo bem então para mim poder atualizar esse relatório é a mesma coisa botão direito atualizar por exemplo.

    Cadastrei um funcionário novo e fiz um novo processo seletivo com ele nesses Traz ele para cá e tem só fazer esse procedimento de atualizar que você vai conseguir trazer as informações desse.

    Candidato tudo bem E o próximo passo do relatório é o processo seletivo aqui você alguns informações alguns indicadores que você vai ter um por exemplo a quantidade de processos.

    Seletivos executados a quantidade de processos seletivos como entrevistas o percentual de candidatos entrevistados o número de candidatos aprovados o percentual de candidatos aprovados tá E.

    Vai dar mês a mês a sua e depois e o total relacionado ao ano que você está trabalhando aqui em baixo você vai ver a quantidade de candidatos que participaram de processos seletivos e se.

    Você precisar que sempre tiver alguma mudança você vai vir aqui e aí em atualizar muito importante isso Qualquer mudança da parte do processo seletivo ou de cadastro você precisa atualizar e.

    Esses relatórios tá inclusive esse clicando no botão atualizar Ok o próximo passo que você vai ver agora é a parte dos dashboards muito simples sapato dashboard ela tem apenas uma única aba é.

    Um deste modo geral que vai trazer informações a respeito da sua empresa então por exemplo aqui nesse dashboard eu vou pegar a vaga número 2 e vai me dizer aqui ó a data de abertura da vaga.

    A data do fechamento a duração que durou

    O processo seletivo 10 o César e outras informações aqui que são importantes você acompanhar por exemplo aqui das digitais que diz assim ó Parabéns esse.

    Processo e teve foi finalizado e tivemos candidatos aprovados a vaga você vai vir aqui a quantidade de selecionado não é quantos foram e ele tem um gráfico Zinho que tá mostrar o número de candidatos.

    Por cada etapa se ele foi aprovado ele vai sair aqui ó as entrevistas Tá certo então através desse desse Dash bota você poder acompanhar cada vaga dentro da sua empresa próxima paga 5 esse processo ele.

    Está em andamento né só colocar a vaga 9 também está em andamento já está em processo de conclusão né então já tá chegando perto aí da conclusão e eu fui selecionado.

    Ninguém mas já está perto então você vai ter uma companhamento muito melhor de como anda o processo seletivo da sua empresa gente essa é a planilha que a apresentar para vocês tá bom é uma.

    Planilha excelente você vai poder ter o acompanhamento perfeito de todo o processo ativo e candidatos dentro da sua organização qualquer dúvida é só entrar em contato conosco através de.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Para download: https://www.youtube.com/watch?v=UnlsYNBL9Q4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem