Vídeo Tutorial - Planilha de Indicadores de RH 5.0

Vídeo Tutorial - Planilha de Indicadores de RH 5.0 Olá seja bem-vindo ao vídeo tutorial da planilha de indicadores de Recursos Humanos 5.0 essa é uma planilha extremamente completa que vai te mostrar.

Vídeo Tutorial - Planilha de Indicadores de RH 5.0

Todos os dados mais importantes da sua área de recursos humanos como ela é uma planilha 5.0 ela tem uma série de funcionalidades muito legais que vão te ajudar mexer melhor na planilha como.

Esse botãozinho aqui que faz com que o menu né sentir o culto profissão do mais informações e mais visualização da planilha e também a escolha do idioma a escolha da moeda da planilha né você.

Pode mudar a visualização para dólar euro ou qualquer outra moeda Caso seja a situação do seu negócio e você também pode modificar a cor do Nemo e das suas fontes se pode trocar logo em todas as.

Abas da família no único clique aqui e você pode adicionar ou excluir abas na planilha facilmente por esse botão agora que eu já te mostrei estrutura da primeira 5.0 vamos dar uma tá no pique.

Essa família de indicadores de RH pode te ajudar de fa Começando aqui pelo cadastro no cadastro a gente vai ter uma série de informações primárias que vão ser a base para todo o resto da planilha.

Você vai falar o nome da sua empresa Qual é o ano de vigência da planilha nesse caso eu botei 2021 você vai listar os seus funcionários do gênero deles e outras informações você vai colocar os.

Cargos diários na que existem o seu negócio e você também vai colocar algumas outras informações como motivos para desligamento escolaridade benefícios e custos com folha que você.

Tem uma vez que você faça isso a gente vai começar o preenchimento propriamente dito dois indicadores de RH ligado à área mais financeiro você que isso quer dizer quer dizer que a gente vai.

Analisar o RH também por um viagem Que não serão fazendo análise das recentes da sua empresa essa é uma análise bem simples e prática e como eu já te falei mas se você não tiver com a visualização.

Completa você e nessas 37 anos para ter a visualização melhor você vai fazer uma análise da folha de pagamento né então salários dos estágios pro labore férias 13º encargos arestas outros cursos que.

Você tenha com folha de pagamento e altamente se você quiser sintetizar o modificar esses homens você pode fazer isso no cadastro você também vai colocar os valores gastos com benefícios mês a.

Veja Também:

    Mês e uma vez que você faça isso a gente - Luz Prime

    Já pode passar para análise dos funcionários para mim pedir aqui a gente vai ter 5 analise diferentes de férias de demissões de treinamentos de.

    Promoções e diário centrismo né que no caso são faltas justificadas ou não cada uma dessas aves você vai preencher o funcionário que cometeu a falta ou que tá de férias O que foi demitido.

    Preenchendo os dados correspondentes né então aqui no caso de férias o André ele tem um motivo de ausência né não justificada é identificado dada tal até à data tão legal Às vezes o Daniel.

    Entrou de férias a Carla Tá de licença maternidade você vai preenchendo aqui a data de início EA data de retorno de cada um desses funcionários que estão em períodos de férias ou de ausência você.

    Vai preencher também quando um determinado Funcionário é demitido e você vai perceber que sempre que você faz uma demissão Isso já é alterado né automaticamente aqui no.

    Cadastro então eu coloquei que a Bruna foi demitido no dia 28 duas sendo certo aqui foi buscado diretamente aqui e já tá sendo mostrado automaticamente né para que a Bruna 782 é a gente também.

    Tem o preenchimento de treinamentos são realizados na então quantos funcionários foram treinados Qual foi o custo desses treinamentos né ao longo do tempo se você tiver promoção de funcionários você.

    Pode colocar aqui também e absenteísmo como eu te falei quando você tem faltas justificadas ou não com atestados ou não então vai ver que você faça e a planilha toda já é preenchido E você já consegue.

    Ter uma série de indicadores que a gente bem legais que a gente tem os indicadores Gerais e a planilha permite as análises completas medi todas as áreas da empresa inteira ou de áreas.

    Específicas se você quiser por exemplo

    Se observar que todos os indicadores vão mudar quando alterar de todas RH então a média de permanência de funcionários na área de RH é de seis meses então tem uma.

    Rotatividade alça de um ser uma demissão e uma demissão ao longo do ano de dois mil e 21 e se vai ter uma série de outros indicadores não vou passar por todos eles que são muitos mas que vão te.

    Ajudar a ter uma visão completa da sua ali né Por enquanto uma visão em geral Você ainda vai ter relatórios para taxa de rotatividade né aqui já está selecionada a área que eu selecionei na.

    Anterior mas quando eu mudo aqui muda automaticamente para todas as visões gente vai ter análises da sua equipe a gente vai ter análise de eventos e treinamentos realizados férias e.

    Licenças bom então as promoções gente vai ter análise financeira também é bem legal para você saber qual o resultado do teu negócio e o quanto custa o com folha até impactando que a gente vai ter.

    Análise de absenteísmo e justamente um indicador que você tem de acordo com a quantidade de novas contratações faltas no fim tudo que você tem dentro do seu negócio para fechar a gente vai ter os.

    Indicadores propriamente dito sim dashboard que são muito legais Começando aqui para análise geral a gente tem nove indicadores que são desculpa 12 indicadores que estão separados Aqui já.

    São seus respectivos gráficos né então você consegue ver rapidamente conforme você vai preenchendo a planilha visualmente tudo que tá acontecendo em relação a funcionários admissões.

    Demissões treinamentos taxa de tornou ver parte financeira tudo aqui já separado você vai observar e quando eu seleciono todas as árvores ele já se atualiza também e.

    Você vai ter teste Bornes de rotatividade de ar a equipe de Finanças de eventos para fechar alguns alertas Gerais de acordo com um mês e área selecionado Então essa é uma planilha.

    Super completa para você fazer o controle da sua área de RH que inclusive organismo time a barca né todas as áreas da sua empresa ou seja se não tá fazendo uma análise única e exclusivamente de.

    Uma área de RH você tá fazendo análise dos indicadores de RH para toda a sua empresa separado por uma visão de departamentos né permitindo que você tenha tanto a análise Global do seu.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download: https://www.youtube.com/watch?v=0ZHUiR0MMLs

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem