VídeoTutorial - Planilha de Gestão de Academias 5.0

VídeoTutorial - Planilha de Gestão de Academias 5.0 Olá seja bem-vindo ao tutorial de uso da planilha de gestão de academias 5.0 com ela você vai poder fazer o controle de todos os seus alunos dos pagamentos do fluxo de caixa do seu negócio da escala.

VídeoTutorial - Planilha de Gestão de Academias 5.0

De profissionais enfim você vai ter um controle total da sua academia começa uma planilha 5.0 você consegue modificar o idioma se você quiser o padrão a gente fez o português e você também pode.

Alterar a moeda para ser utilizada na planilha que você pode alterar para dolar euro libra ou qualquer outra dessas que a gente tem aqui de Espanha se você quiser também é possível alterar.

A cor do menu e das suas fontes a gente pode trocar a logo em toda a planilha Com um único clique aqui ou adicionar ou excluir é Abas na planilha como um tudo tudo isso permite que você customize e.

Configure a planilha para ter a cara da sua empresa uma vez que você tem aceita essa configuração Inicial aqui nas instruções a gente quem sabe para o início da planilha até o cadastro onde.

Você vai poder registrar os alunos com seus nomes a data de matrícula Qual foi o período contratado um meses né daquele aluno você vai ver para cada um deles chama círculo tá vencido ou não.

Nesse caso aqui como eu estava utilizando o exemplo com datas muito antigas a gente não estava estava com todas as matrículas vencido já a gente volta aqui por exemplo 2022 observa que.

Está dentro do contrato se alterar todo mundo para 2022 a gente vai ver que boa parte das pessoas estão dentro do contrato mas a gente começa a ter algumas matrículas vencidos dependendo.

Do período contratado isso faz todo sentido né cê vai colocar o telefone meio observações e por aí vai para cada um dos alunos que você tem só para deixar o exemplo aqui melhor eu vou.

Veja Também:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem