Planilha de Processos Seletivo - Cadastros

Planilha de Processos Seletivo - Cadastros O Olá sejam bem-vindos ao nosso tutorial de funcionamento da planilha de processo seletivo 6.0 é uma planilha fantástica onde você como empresa vai poder ter o controle.

Planilha de Processos Seletivo - Cadastros

Dos currículos dos candidatos que estão passando em processo seletivo dentro da sua empresa Então nós vamos mostrar aqui o vídeo de funcionamento dessa planilha Dentro de duas partes tá então a.

Primeira parte os mostrar para vocês como se trabalhar o cadastro e o processo seletivo tá bom e o segundo vídeo vai tratar a parte dos relatórios e também 12 dashboards então São dois.

Vídeos ensinando você a trabalhar com a planilha de processo seletivo a planilha já se encontra na versão 6.0 tá através de nossos menus de navegação que.

Facilitam a sua nave navegabilidade pela planilha de forma que você possa ter uma melhor experiência ao se trabalhar com o produto Tá certo então primeiro ponto que nós vamos querer mostrar para vocês.

Hoje é a parte do cadastro da planilha Esse é o primeiro passo quando você começa a trabalhar com o produto aqui você vai poder trabalhar e cadastrar todos os currículos que você recebe se.

Você quiser assim tá então você vai colocar e cadastrar esses currículos desses candidatos você pode colocar até 10 mil currículos cadastrados tá bom e também muita coisa Lembrando que essa.

Planilha era para ser utilizada uma por ano tá bom Então no próximo óleo você vai e troca de planilha de novo mas é uma por ano é a recomendação Então você vai cadastrar todos os seus candidatos.

Colocando o nome e-mail telefone a idade o endereço completo e o nível de escolaridade daquele candidato o segundo passo você vai definir Quais são as etapas que a sua empresa faz para o.

Processo seletivo tá certo é a planilha ela comporta até 10 etapas dessas 10 8:00 São editáveis Tá certo você pode criar as suas etapas conforme a maneira como sua empresa trabalha tá bom Aqui.

Nós colocamos por exemplo triagem do currículo de nome do grupo teste do perfil Disc um teste prático isso você vai definir de acordo com a sua empresa as duas coisas que não devem mudar de.

Maneira alguma são esses dois dados aqui que a entrevista com gerente EA entrevista com diretoria Tá certo não é necessário que você tem que utilizar as duas partes de entrevistas duas etapas.

Veja Também:

    Mas você vai utilizar as modernas Tá bom - Vizual Planilhas

    Então esses dados aqui não deve ser alterados apenas esses Aqui de acordo com sua necessidade a parte dos recrutadores você pode cadastrar aqui.

    Até 10 recrutadores que são as pessoas que não estão envolvidas tá o recrutamento de pessoal viu então você pode colocar até dez e colocar qual é a função desses recrutadores é um parte.

    Muito importante que também precisa ser preenchido e logo após você vai colocar e cadastrar Quais são as vagas que a sua empresa tem disponível Tá ok então será que colocar aqui por exemplo a vaga 1.

    Vaga 2h três então você pode colocar aqui até mil vagas cadastradas para que você possa ter esse controle Então você vai colocar aqui para Zefa que que você aqui na vaga um são quantas vagas duas o.

    Doce daqui nós dois auxiliar administrativo né ou dois gerentes enfim você tá aqui no contratar duas pessoas vão vaga Tá bom você coloquei aqui a quantidade a data da abertura dessa vaga.

    Tá o nível de exigência que você tá querendo acordo com a escolaridade o tempo de experiência se assim precisar se não precisar você coloca zero anos como diz aqui ó coloca zero.

    Como você vai colocar aqui a data do fechamento certo então quando você encerra aquela vaga que você preencheu com os seus candidatos e Deus vai colocar aqui a data do fechamento e você.

    Vai mudar o status para fechada então o status fica o aberto ou fechado enquanto a vaga tiver aberta significa que está em processo seletivo até você concluir bom então terminando a parte dos.

    Cadastros o próximo passo é o processo seletivo quando você terminar a quarta o cadastro que vier para essa tela você vai começar os lançamentos de todos os processos primeira coisa que você vai.

    Fazer é escolher qual é o candidato tá

    Bom então você vai escolher o candidato você vai escolher qual é a etapa Tá certo acordo com que você cadastrou que tá fazendo a data da Etapa que foi o.

    Recrutador responsável com correndo aqui vaga E se ele foi aprovado Não nessa etapa você vai colocar aqui tá bom então Lembrando que para cada etapa que o candidato de for passando precisa ser.

    Lançado na planilha Tá bom então por exemplo o Bruno passa por aqui ó da triagem o grupo participou aqui ó e da parte da dinâmica de grupo certo por dentro de grupo ele foi reprovado tá.

    Vendo Então para cada etapa você vai dançando você vai colocando o status Tá bom por exemplo aqui ó a pessoa que foi selecionada a Juliana a Juliana passou pela triagem do currículo já passou pela.

    Dinâmica do grupo e a Juliana foi com entrevista com gerente tá e vem aqui ó e foi selecionado esse selecionado só é marcado quando o funcionário de fato é aprovado quando o candidato ele é.

    Aprovado a trabalhar na empresa então ele é selecionado Tá bom então os três estados são ou aprovado ou reprovado ou selecionado tudo bem Ah o que é que diz aqui ó candidatos só participam uma vez.

    O processo seletivo e não poderá participar de último gente uma coisa bem importante é na proibida de processo seletivo Digamos que se o Bruno participou naquele ano de o seletivo e.

    Ele foi reprovado por exemplo ou foi esse foi reprovado ele não pode participar novamente dentro da planilha dentro do banco de dados em um processo seletivo tá bom o mesmo candidato não.

    Pode ser repetido dentro da planilha então ele participou uma vida ali e pronto Lembrando que a planta já faz o controle em um único ano tá bom e no próximo ano aí sim você pode como.

    Colocar se esse candidato apareceu novamente no próximo ano então você coloca ele para o próximo ano tudo bem bom Por enquanto é esse Brasil os a parte de cadastro e de processo seletivo.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Para download: https://www.youtube.com/watch?v=RCxq-EjCwdY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem