Planilha de Fluxo de Caixa 5.0 - Visão Geral

Planilha de Fluxo de Caixa 5.0 - Visão Geral Oi vocês estão vendo agora a planilha de fluxo de caixa aqui vou começar com uma versão em branco essa planilha fluxo de caixa 5.0 Ela conta com uma funcionalidade nova naquele justamente.

Planilha de Fluxo de Caixa 5.0 - Visão Geral

Elas têm uma versão 5.0 que a gente traz xixi escolher o idioma modificação de moeda usada na família único Clique você também pode modificar as cores do menu e das fontes vou fazer.

Isso só para mostrar para vocês como seria nesse processo você dá um clique aqui você vai escolher a cor do mesmo que mais parece como é que tá mais atrelada a cor do seu negócio tá bom vou.

Fingir que fosse lá no vermelho Vou botar aqui no vermelho recordações deixa eu apertar o que você mesmo ele vai ficar vermelho quando a fonte eu vou deixar um branco então.

Vamos jogar aqui o branco e quando aperta o play e confirmo ele pede a senha aqui de acesso a gente coloca um é estranho ele tá na digestão de duas.

Vezes eu não sei porquê e quando a gente faz ao vivo a gente tem esses problemas né mas eu tô só.

Colocando a senha que eu não sei se ele está duplicando acho que vai dar certo agora beleza deu certo você vê que é automático processo no na planilha final nisso não deveria acontecer não acontece.

Né mas quando a gente tiver alguma gente mesmo para fazer ele muda automaticamente não ficou tão bonito para mim eu gostaria Eu acho que o azul é mais bonito mesmo mas a gente pode.

Sempre fazer essas mudanças pode trocar logo também da mesma sua ruim like você seleciona a sua logo ele vai trocar aqui em cima em todas as asas ele faz de maneira fácil para que você possa.

Customizar por ali porque você precisar também pode adicionar ou excluir uma aba da planilha por isso é muito fácil fazendo e aqui para inclusive você tem mais espaço voltar a visão dashboard.

Essas coisas você tem essas três certinhas aqui que você pode cortar o mesmo para ficar só com zircônias mesmo vou deixar ele maior quando você preferir Então essas são as.

Funcionalidades da versão 5.0 da família que linda essas funcionalidades padrão do nosso modelo 5.0 a gente vai ter uma série de novas funcionalidades na família eu vou passar rapidamente.

Veja Também:

    Primeiros mas depois que se vocês têm - Luz Prime

    Alguma pergunta específica até para usar em tratando delas e depois eu vou especificamente em cada uma delas então primeiro a gente alterou a estrutura de.

    Plano de folgas para permite que você cadastre até 20 o grupo de planejar Já que é uma versão 4.0 a gente só tinha essa três grupos de essências e oito grupo despesas totalizando 11 grupos de.

    Pontos já agora a gente tem uma possibilidade de até 20 grupos você vai para cada grupo como que eu quero falar receitas com gengibre então que tipo de compra ela está tudo RS uma receita.

    Operacional e você vai preencher você vai também registrar as sub contas então cada grupo de ponta eu posso ter vários subcontinental recentes problemas venda de consultório faz o fez uma consulta.

    Por isso eu posso você vai Rei e aqui você tem agora também uma quantidade muito maior de contas para votar nos permite até 1.500 subir com o chinelo aqui dentro inclusive separados a.

    Maneira como você quiser entre os grupos de contas criados a gente tem uma funcionalidade de importação da polícia bem legal eu já vou mostrar para vocês como funciona.

    Que basicamente a você importar dados de um outro modelo então se você utiliza algum sistema como conta Azul alguma coisa você pode entrar aqui e fazer a importação das suas informações desde.

    Que você esteja em um modelinho Pronto né ele faz todas as informações dos grupos de contas das subir contas e inclusive de todos os seus lançamentos de maneira super fácil e prática isso já.

    Vai Popular os lançamentos caso você não usa importação é só preencher Minha data de lançamento vencimento plano de contas aqui é uma opção de pagamento valor e data de pagamento e isso já gera para o.

    Relatório de fluxo de caixa de ar

    Relatório de fluxo de caixa BRF Fundos detalhados que tem coisa para caramba tudo automático no textbox que a parte mais legal é altamente criação de.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download: https://www.youtube.com/watch?v=GCHkw2VCsxg

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem