Planilha de Gestão de Compras e Pedidos Completa - Atualização

Planilha de Gestão de Compras e Pedidos Completa - Atualização O Olá pessoal sejam bem vindos a mais um vídeo tutorial de atualização da planilha de gestão de compras e venda dos corpos agora nas pressão 6.1 aqui gente nesse vídeo nós vamos mostrar.

Planilha de Gestão de Compras e Pedidos Completa - Atualização

Apenas as funcionalidades nem que ocorreram agora com essa nova versão tá bom não é o nosso intuito explicar planilha novamente como é que ela funciona aí você vai precisar assistir.

Aos vídeos anteriores Tá ok para que possa entender o seu funcionamento Tudo bem então vamos lá para a gente começar a entender o que foi multado assim melhorado na planilha né primeiro que.

Foi mudado a algumas questões de layout né de espaçamento de linhas e colunas então melhoramos um pouco em sua organização na aprender como um todo tá ok você vai perceber isso ao longo do.

Dos vídeos Quando a gente tiver explicando e também claro a sessão demonstrativa essa planilha Tudo bem então primeira coisa vamos lá no meio do cadastro.

Pronto vocês vão tá vendo aqui ó que a foi acrescentar no nova aba A nova aba de anos tá bom então aqui nessa parte você vai cadastrar os anos correspondentes ao funcionamento da sua.

Para nele então se você está adquirindo uma 2022 você começa assim 2022 em diante E se for um outro ano mas na frente você vai começar a por exemplo 2025 em diante então toda a parte de.

Cadastro de anos é importante você colocar na planilha Tudo bem então feita Essa parte é só reforçando que as linhas aqui elas não podem ser editadas tá bom ah não devem ser excluídas ou.

Acrescentadas então vocês podem inserir sim a colocar os seus produtos mas cuidado na parte de exclusão ou de acrescentar algo no meio tá bom inclusive nós recomendamos a força aqui.

Ó nós recomendamos Você assiste em esse vídeo aqui ó instruções conta o uso e manutenção das planilhas por favor assistam esse vídeo para que vocês possam entender o funcionamento da.

Planilha como um todo o que pode o que não pode ser feito Tá certo então tira nessa parte de cá taxa nós vamos pra parte de lançamentos o quê que foi mudado na parte de lançamentos bem você.

Agora tem uma coluna do número de pedido então Toda vez que você for gerar uma compra tá você vai acrescentar ou a treinar essa compra o número de pedido tudo bem Então essa é a mudança que nós.

Veja Também:

    Tivemos a parte de lançament o o - Vizual Planilhas

    Restante do funcionamento vocês vão entender nos vídeos anteriores correspondentes Tá certo então aí se vocês vão atrelar o número de pedido.

    Agora para cada cubra que vocês fizeram Mas eu não quero colocar isso não tem problema ou você pode deixar Zerado tudo bem e aprender e não vai dar e para você Mas é interessante você sempre geral o.

    Número de pedreiro né para um melhor acompanhamento de suas compras você pode agora ir para a última linha toque você vai ter Ah e deixa eu ver aqui pronto na parte.

    De lançamentos é isso não tem outra mudança tudo bem e da parte de relatórios nós tivemos a Alguns alguns dados significativos acrescentados aqui tá certo o que que acontece.

    Primeiramente quando se clica em relatório Você vai para a aba geral nessa aba geral você vai ver que ele tem um informação de dos volumes né de toda a sua compra na empresa como um todo tá.

    Certo é só você escolher um ano correspondente você vai escolher o ano correspondente aqui e vai dar informação do volume de compras quantidade de itens e gastos com as compras o custo médio do.

    Sítio só poderá comprar isso mês a mês tá ok informando de tabela e também em forma de gráfico então aqui você vai ver o gráfico de Castro de compras que você tem ao longo dos meses referentes a ao.

    Seu volume Total Tudo bem então você vai te informar um tal de cobre sair da sua empresa com esse novo relatório a página de pedido de período funcionários e fornecedores.

    Permanece os mesmos vocês vão poder acompanhar isso através dos vídeos anteriores e o que nós mudamos aqui foi a parte de pedido tá então quando você coloca aqui o número do pedido e.

    Atualize o relatório Ele vai lhe dar as

    Quantidades né os produtos que foram comprados nesse pedido lembra que nós falamos aqui você pode fazer um lançamento aqui por exemplo vou laçar.

    Aqui o pedido número 165 então só vem aqui colocar 165 Tá certo e atualizar o relatório ele vai me dar as informações referentes a esse pedido Tá ok O que foi colocado nesse pedreiro e o Total Geral.

    Dele então um relatório muito interessante muito importante que vocês colocaram número pedido fica melhor ainda sua gestão de compras Tá certo e para finalizar quatro relatórios nós.

    Colocamos uma ordem de compra bom então isso aqui um formulário de onde compras que vocês podem trabalhar em cima dele tá bom as linhas que estão aqui escuras elas são linhas que já já.

    Entram no automático tá bom ajudar de vocês preenche automaticamente aqui vai vai aparecendo aqui ó os quantidade valor unitário vocês vão preenchendo isso aqui o que tiver Escurinho é porque.

    Isso as partes que já entra automático então vocês podem imprimir isso aqui ó que legal vocês podem imprimir isso aqui tá ok gerar um PDF assinatura do requisitante da autorização e assim gera.

    Um formulário de ordem de compra Então é isso aí a opção Caso sua empresa também trabalha com com isso aprendi agora vai fornecer tudo bem A parte dashboards permanecem as mesmas não vamos explicar.

    Os testes botas aqui e entrou um novo menu que é um menu de variação e também legal isso aqui Gente o que que acontece nesse menu você vai ter uma evolução dos preços em evolução de obra de seu.

    Produto correspondente tá ok e aqui para ter um produto que eu escolhi o ano ele vai me dizer aqui ó o custo desse produto ao longo dos meses e também o cacho de compra desse produto.

    Ao longo dos meses vai me dar um gráfico aqui inclusiva concurso do produto o Castro com a compra então bem legal isso aqui tá E aqui na quarta revolução de compra mesma coisa você vai poder a.

    Acompanhar o volume de compras esse produto é a quantidade de Íris também comprados dele então se você mudar aqui por exemplo você muda aqui ó Então você vai ver que vai estar informações.

    Diferentes porque ele vai dizer isso para cada produto correspondente tudo bem bom gente Essas são as mudanças que nós tivemos na versão 6.1 ela ficou ainda mais completa a planilha de gestão.

    Tá bom para que você possa ter um acompanhamento melhor das compras da sua empresa tudo bem Qualquer dúvida qualquer coisa entre em contato conosco tá no no rodapé dúvida na parte das.

    Descrições do vídeo e vai ter o link vai direcionar você diretamente para a página do site da nós temos o nosso chat né nosso contato WhatsApp entre em contato pergunta tiver alguma dúvida que.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Para download: https://www.youtube.com/watch?v=ZsfxEQ-3VUw

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem