Video Tutorial - Planilha de Financiamento SAC e Price 5.0

Video Tutorial - Planilha de Financiamento SAC e Price 5.0 Olá seja bem-vindo ao tutorial de uso da planilha de cálculo de financiamentos a ti e traz como todos os nossos planos 5.0 ela tem a possibilidade de escolha.

Video Tutorial - Planilha de Financiamento SAC e Price 5.0

Do idioma do tipo de moeda que você vai utilizar então a gente está utilizando real mas poderia ser o dólar Euro libra onde tem algumas outras possibilidades você também pode escolher a cor das.

Fontes do menu e também a própria cor do menu clicando neste botão você pode editar a logo da planilha em todas as suas águas clicando aqui e para fechar você ainda pode deletar ou adicionar.

Novas Abas caso você queira nesse último botão da água de configurações uma vez que você tenha feito todos os ajustes necessários para personalizar planilha para sua realidade para sua empresa.

Porque você quer utilizar vamos começar a usar ela na prática quando a gente fala do financiamento SAC Price basicamente a gente está permitindo a na é de financiamento diferentes em.

Instituições financeiras diferentes ou seja você consegue fazer um comparativo de dois financiamentos para entender Qual é o mais benéfico para você mas nesse caso uma vez que você defina Quais.

São as instituições financeiras você tá comparando você vai poder analisar a tabela SAC né tanto para um quanto para outro então por que isso é interessante que ao definir né qual é o valor.

Financiado a data de início do financiamento o valor de entrada as despesas que você pode ter a taxa mensal e as parcelas você consegue ver automaticamente como esses dois.

Financiamentos vão acontecer ao longo do tempo né então para cada parcela que você coloca aqui ele vai fazendo o cálculo automático né do quanto você tem de valor de parcela pagar o quanto desse.

Valor de amortização ou seja o quanto está sendo reduzido do valor total financiado o quanto você está pagando de juros daquele valor da taxa mensal você vai ter obviamente o seu saldo.

Atualizado mês a mês isso vale para os dois e aí você pode comparar eles lado a lado se você quiser a gente tem essas três certinhas aqui que faz com que você tem uma visualização melhor né da tela.

Inteira né caso você queira que a gente também tem análise pela tabela Price então o que que você vai perceber só para falar da diferença entre a tabela SAC a tabela atrás na tabela SAC a sua.

Veja Também:

    Amortização é constante né então os aqui - Luz Prime

    Significa sistema de amortização constante Tão todo mês você vai amortizada sua dívida o mesmo valor quando a gente vai para a tabela Price.

    Na verdade que você tem é uma parcela constante EA amortização mês a mês vai aumentando a cada mês que passa você amortiza um pouquinho mais um juros obviamente como sequentemente vai.

    Reduzindo um o Maps Então você tem a mesma lógica as duas instituições financeiras você coloca os dados de uma e de outra para você comparar E com isso você vai ter uma análise do valor total.

    Que você vai pagar com juros e o total a pagar comparativamente né Então nesse caso total a pagar se o Banco Itaú é 111.000 aqui tá 498 mil o que que essa diferença gigantesca que aqui eu tô.

    Parcelando em um pouco mais de um ano e aqui eu tô parcelando em 360 meses ou seja 30 anos é muita coisa então obviamente quanto mais tempo você posterno os seus pagamentos você vai ter.

    Uma taxa mensal independentemente também dela um valor muito mal para pagar no longo prazo então só para mostrar para você alguns exemplos né obviamente que não é é nada.

    Real aqui eu tô botando coisas fictícias mas o mais legal da planilha Quando a gente chegar na parte de relatório você consegue fazer uma análise completa tanto da tabela site como da tabela.

    Price para cada uma das e vamos para saber de acordo com as variáveis que você preencheu qual é o valor financiado e qual é o valor total a pagar para cada uma delas mas é mentira que eu fiz.

    Alguns exemplos diferentes como entradas diferentes e também com parcelamentos diferentes e tudo faz com que você tenha um dashboard comparativo a cada um dos bancos ou instituições.

    Financeiras que você selecionar aqui

    Mostrando para você como tudo acontece e com isso você obviamente vai ter uma possibilidade de decisão facilitada então tanto se você tá no momento de.

    Escolher se você quer pegar um financiamento ou não para o seu negócio para sua vida pessoal o que você é uma empresa que possibilita financiamento na empréstimos para outras pessoas sejam.

    Essas pessoas físicas ou jurídicas é faz sentido você ter essa planilha para te ajudar nessa organização e gelar amelhor informação possível para você ou para o seu cliente.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download: https://www.youtube.com/watch?v=ByIaxD5JmN8

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem