Planilha de Folha de Ponto de Funcionários em Excel 6.0

Planilha de Folha de Ponto de Funcionários em Excel 6.0 O Olá sejam bem-vindos ao vídeo de funcionamento na nossa planilha de folha de ponto de funcionários 6.0 essa planilha ela é para uso individual então para cada Funcionário é.

Planilha de Folha de Ponto de Funcionários em Excel 6.0

Utilizado uma planilha dessa tá então é um arquivo para cada funcionário nós vamos usar ensinar nesse vídeo como você deve fazer é esses lançamentos é dos pontos que o.

Funcionário bate todos os dias tá bom então vamos ensinar nesse vídeo que não sei fazer isso Pedimos que Preste bastante atenção para ele é fantástica para controlar e os pontos de cada um de.

Seus funcionários tudo bem Então a primeira coisa que você vai fazer quando você chegasse de parar com esse tela é vem na parte de lançamento tá a partir dessa vez que o do.me sal nós vamos.

Mostrar para vocês a nós estamos por exemplo aqui no mês de janeiro e nós vamos ensinar e o princípio aqui mostrado vocês vão fazer para todos os outros meses seguintes.

Tudo bem então aqui é bem tranquilo então quando você se deparar com essa parte ela digamos que você tá aqui no mês de janeiro começando o ano você vai colocar a primeiramente aqui as horas.

Acumuladas se eu ver no ano anterior tudo bem É a primeira coisa segundo você vai colocar aqui ó a o início de cada mês e cada ano então como 2022 já está lançado configurado direitinho né então.

Os próximos anos seguintes é só você colocar o presente meio de Janeiro 2003 2004 2005 e por aí vai certo você aqui também vai precisar lançar é quais são os dias úteis de trabalho da sua empresa.

Para cada dia então por exemplo a segunda-feira é um dia útil sim ou não se você vai colocar né a terça e eu olho sim ou não então e também né pra as cargas horárias então por exemplo aqui Ó.

Esse modelo aqui da empresa eles não trabalham nesse sábado e nem domingo não são considerados dias úteis EA compensação de trabalho durante a semana 9 horas tá bom mas pode ser 8:00 aí como.

Vocês quiserem Tá bom então seus folhinha gritar por exemplo vou colocar aqui ó 2.000 sempre essa forma mas você é deita aqui 8 horas tá bom mas eu vou colocar.

Nove com fome nós estamos mostrando no vídeo Tudo bem então a carga horária 9horas só se tá certo para esses dias outras conforme colocado aqui e aqui vai dar uma carga semanal e 45 horas muito.

Veja Também:

    Bem então vou usar o que que acontece - Vizual Planilhas

    Vocês tão vendo aqui que já tem alguns lançamentos tá bom automaticamente quando eu coloco mês ele já joga para mim aqui né o tio um mês inclusive aqui.

    Aos dias da semana tudo direitinho como nós não trabalhamos sábado e domingo então nós deixamos aqui ó em bran sempre que eu deixar que eu não escrever algo Tá certo ele vai ficar assim Zezinho por.

    Não ter dados Ok eu voltar aqui então eu vou colocar aqui ó quais são os horários de entrada né para cada dia então para cima entrada na saída para o intervalo retorno intervalo e aqui a saída.

    Definitiva daquele dia tá bom então vou fazer todos esses lançamentos aqui eu sempre pulando os sábados e domingo porque não são divisores a fome a minha configuração então eu tô fazendo todos.

    Os lançamentos aqui daquele mês vocês vão ver que a alça e fazer isso ele vai lançar que as horas trabalhadas na aqui tá bom se tiver alguma hora extra e vai registrar aqui ó hora extra se tiver.

    Algum atraso à falta e vai registrar aqui também e ele Vai somando e Vai acumulando que você possa ter uma noção aí né Do que tem de horas extras e do que tem de horas em atraso tá bom então.

    Lembrando que a cada dia oito ele vai fazer aqui as configurações e horas tá certo tô certinho então ele vai lançar aqui por exemplo no final resumo do mês as horas trabalhadas no mês o total de.

    Horas devidas o total de horas extras do mês horas adicionadas ao banco de horas horas envolvidas do Banco de Horas e o total de horas acumuladas tá bom então ele vai daqui um resumo né do mês tá que.

    Ele se missionário tá bom é uma observação bem importante essa carga para que seja esses quadradinhos aqui tá Então o que acontece se durante esse essa jornada né durante esse mês tiver é.

    Feriado né ou algum evento da sua

    Empresa ou alguma folga ao e que o funcionário não e vai precisar bate pó certo então o que que você vai fazer você vai marcar nessa caixinha digamos.

    Aqui vou escolher aqui essa quarta-feira Digamos que essa quarta-feira Cinco de Janeiro seja um feriado então eu vou marcar aqui ó ele vai dizer a carga horária.

    Certo e aqui eu vou fazer isso para não ficar essas horas estes devem aqui porque não tá trabalhando nesse dia eu vou ver tá bom eu serei e ele não vai considerar esse dia como se um dia é.

    Útil ele vai considerar como sendo um dia não último não é um feriado qualquer coisa que o funcionário não trabalhou aqui tá bom então se eu quiser retornar Tá bom vou voltar aqui diz vácuo essa.

    Caixinha ele retorna para um dia normal de funcionamento Esse princípio nós temos ensinando vai servir para cada mês no sábado com formas estamos colocando a é o mesmo.

    Princípio de funcionamento serve para cada mês de lançamento feito os lançamentos do pó nós vamos para os relatórios na parte relatório você vai ter retorno em frente. Onde você vai.

    Colocar aqui o nome da sua empresa o CNPJ endereço os dados do funcionário Tá certo os dados funcionários nessa parte cinza sem ação partes disponíveis para edição você qual foi de ponto do.

    Funcionário daquele ano você vai escolher aqui ó E é porque é mês que você queira consultar tá bom referente aqui na lei ele vai dar aqui todo o resultado do.

    Ponto e Cruzeiro resumo do mês Ok feito isso é só você chegar aqui imprimir essa folha aguardar um PDF entregar para um funcionário né fazer como você quiser César e aqui você vai imprimir uma folha.

    Em branco telefone Branco você vai ter aqui os resultados para que ele possa preencher a lei todos os dias conforme as configurações e você lançou tá bom e vai preencher aqui todos os dias ah ah.

    As informações e com esse resultado preenchido ou cê vai fazer os lançamentos conforme os dados que você tem Tá bom então também é bem tranquilo aqui da.

    Parte do dashboard é um deste modo geral que vai falar sobre aquele funcionar mas a média mês e horas trabalhadas a média mês de horas extras a média mês e horas de vidas e aqui o Banco de Horas atual é.

    Conforme aqui ó mês a mês você vai ter não é Ah tá bom mas é isso ou planilha simples o primeiro tranquila disse trabalhar qualquer dúvida estamos à disposição grande abraço.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Para download: https://www.youtube.com/watch?v=UNl5BnaWYbY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem