Finalizando PRIMEIRO CADASTRO de Membros - Planilha Cadastro de Membros e Controle de Dízimos. #3

Finalizando PRIMEIRO CADASTRO de Membros - Planilha Cadastro de Membros e Controle de Dízimos. #3 O Bruno está continuando o cadastro aqui vamos viver em - cadastro de membros vão pesquisar aqui o em Jeremias que a gente começou a procurar lembra do que mostra aqui para você também essa parte de.

Finalizando PRIMEIRO CADASTRO de Membros - Planilha Cadastro de Membros e Controle de Dízimos. #3

Pesquisa você pode estar aqui selecionando a igreja e já vai estar todos os membros da igreja pode estar separando também por função vou limpar aqui.

Vou selecionar aqui agora essa igreja e ele já vai estar trazendo essas informações posso você pode também tá digitando aqui o código Se você souber ele já vai trazer para você depois.

Clicar em importar e você pode tá digitando a parte inicial do nome que ele já vai trazendo também Então a quem é pesquisa você tem todo esse filtro para você tá localizando um.

Membro aqui vou voltar aqui vou limpar a gente ficar esse último aqui vou importar e aqui é bem simples é só você digitar as informações que você precisa que agora eu vou tá digitando aqui vou.

Estar adiantando um pouco vídeo porque é um processo bem repetitivo mas eu quero fazer aqui preenchendo todos os campos para você ver como que funciona .

.

a mulher .

e depois que você preencheu todos os.

Campos basta clicar em salvar a pesquisar que agora serve que já traz todos os dados preenchidos E você também pode estar fazendo o cadastro da seguinte forma se você pode.

Dar preenchendo a primeira parte salvando preenchendo a segunda e salvando e você não precisa de tar preenchendo tudo de uma vez não então no início aqui.

A gente já fez preenchendo apenas o cadastro aos Campos obrigatórios e agora estamos preenchendo o restante então viu cabelo bem simples vou estar gerando uma ficha aqui ó para você ver que realmente.

Veja Também:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem