Planilha FLuxo de Caixa Grátis, Veja Tutorial de como Utilizar

Planilha FLuxo de Caixa Grátis, Veja Tutorial de como Utilizar Eu tô indo é login que eu fluxo de caixa é só você já compartilhar com vocês aí ó planilha de fluxo de caixa com login e vou estar mostrando para vocês aí como que você vai fazer o lançamento de saldo.

Planilha FLuxo de Caixa Grátis, Veja Tutorial de como Utilizar

Inicial dessa planilha e alguns lançamentos básico vou abrir a planilha aqui ó o usuário padrão e senha admin tudo.

Maiúsculo ó e aqui ó ele já abre na parte de cadastro na cadastro de usuário vou deixar se você tem dúvida de como faz a parte de cadastro usuário vou.

Deixar o link aqui do meu canal no meu canal tem vários vídeos que eu utilizo essa mesmo cadastro de usuário para nas minhas planilhas então eu já mostro isso aí no meu canal Como que você cadastre.

Um novo usuário como você altera o usuário administrador Como que você faz todo o procedimento de usuário vou direto aqui na parte de fluxo de caixa a parte de painel a gente tá aqui no ano.

De 2022 né vou fazer um orçamento aqui de entrada primeiro lançamento que eu vou fazer é um lançamento de valor inicial Tá vendo o valor essencial saldo anterior vou lançar aqui o valor de meu.

Reais não precisa de colocar a data que é o valor inicial lançamento convidado com sucesso Ok Observe que a já apareceu aqui ó saldo acumulado.

É bom acho colega que tem um recurso também se você clicando aqui ó no logo fluxo de caixa ele apaga todas as informações aqui da tela inicial da planilha para você ver a informação.

Basta clicar aqui eu tava nesse gráfico e 15 do mês então agora eu vou estar fazendo o lançamento a gente tá no mês de Estamos aqui no mês de agosto Observe.

Que já tá aparecendo aqui ó onde você controla é aqui ó quando você clica aqui na seta se você consegue mudar o mês então vou deixar no mês de agosto.

Eu vou laçar uma receita aqui lembrando que você pode editar todos esses tipos de receita E como você já está no mês de agosto.

Selecionado que você não precisa de colocar um mês e ano ele já vai entender essa data e aqui observação eu vou salvar adicionar seu nome completamente com sucesso observa que já.

Veja Também:

    Mudou o gráfico aqui o fluxo também - Wesdigital

    Então agora vou estar lançando uma despesa e aqui ó vou laçar uma despesa de alimentação.

    O supermercado e deixar um mês de agosto e eu vou adicionar Ok é que eu vou lançar mais uma despesa.

    Automóvel pegar aqui o IPVA e essa observação aqui não é obrigatório você pode deixar em branco e à medida que você vai lançando aqui.

    Ele já vai fazer mudando os gráficos aqui é o gráfico do mês e aqui do consumo do mês que vale estar todos os as categorias de despesa né ó e aqui o gráfico do ano vai pegar.

    Todos os meses que entrou o acumulado que entrou eu que saiu aqui o gráfico do ano de consumo e pela categoria de despesa e aqui o gráfico de fluxo os lançamentos são bem.

    Simples para fazer e a parte aqui de relatório também basta você clicar aqui em gerar relatório ele vai gerar toda Você quer um relatório sóis e receita ele vai trazer o relatório de.

    Receita se você quiser um de despesa vai trazer som de despesa e aqui você filtra pela categoria de despesa na caso aqui vou selecionar a despesa na categoria aqui embaixo.

    Alimentação ele vai trazer só referente à alimentação para limpar o relatório aqui se você quer salvar ou imprimir clica aqui e aqui se você quiser adicionar filtro aqui no relatório Você.

    Acha que tem opção porque se você já está acostumado a utilizar o Excel que é filtrar por aqui você pode também se você clicar aqui Observe que ele não tá aceitando então basta você vir aqui e.

    Desproteger a planilha se proteger a aba

    Agora ele vai aceitar eu fazer o filtro vou limpar aqui vou voltar aqui no fluxo e vou mostrar uma parte que é mais importante que são as configurações né.

    As configurações as tabelas vou vir aqui ó em aba com achei que caixa aqui tenha os o mês você não precisa de alterar nada e o anos já comecei no ano de 2021 aqui mas se.

    Você quiser deixar quero só 2022 então a selecionar aqui é arrastar para 2021 e aqui coloca 2032 e as receitas.

    Basta você clicar e alterar o que você quer por exemplo quero colocar aqui receitas de áries vou vai clicar aqui no botão mostrar águas para você ver que ele vai mostrar.

    A barra de fórmula aqui é sempre a senha do administrador usuário administrador que libera as abas tá então já apareceu aí eu quero digitar por aqui a receita eu.

    Vou deixar sim já mudou você não pode mudar aqui só esse aí tem que que é o valor inicial ou saldo anterior que é utilizado para fazer o lançamento Inicial quando a.

    Primeira está zerada os demais você pode alterar todos Lembrando que você tem que fazer essa alteração antes e fazer os lançamentos aqui na categoria despesa e subcategorias tem um detalhe você vai.

    Operar só essa parte aqui na categoria de despesa Observe que eu deixei duas em branco aqui para você incluir algumas outras por exemplo aqui se você não quiser cada quero mos colocar outro.

    Termo aqui Ah tá a basta você alterar que ele vai mudar aqui também e observe que alterou aqui.

    As categorias vá se você vir aqui e alterar todos que você deseja você quer incluir uma nova basta clicar no último e dá um tabi que ele vai incluir mais uma linha Quantas você quiser.

    G1 ó e aqui se você quiser excluir você pode.

    Excluir a pagar os valores que ele vai pegar só o que tem até dentro desse dessa marcação aqui da tabela ó e aqui por último eu deixei as duas em branco você vai preencher elas por aqui ó.

    E basta clicar aqui o que ele já vai preencher automático e é que você vem coloca sobre categorias que você deseja Vou apagar aqui eu vou vir aqui na vou voltar aqui na no.

    Painel para você ver vou ocultar as armas fica mais fácil Então observa quem despesa a gente fez alteração onde era a casa colocamos apartamento.

    Tem as opções de apartamento E aqui onde que era a alimentação os que a gente incluíram mais né test1 test2 teste três e É que aonde era automóvel a gente excluiu.

    Algumas né é isso então tudo que você faz aqui em configurações em config e é vai ter estado lá naquele painel Essa água aqui tabela onde que tem as formas as.

    Informações da planilha Só mexe aqui se realmente que você souber o que está fazendo senão você pode apagar uma forma quer ver eu vou mostrar quiabo e.

    Você pode apagar uma fórmula dessa depois não a planilha parar de funcionar bom então aqui você vai ter a festa tudo mas toma cuidado para você não apagar esse aqui.

    Ó e aqui ó eu voltar painel configurações aba dados aqui onde é salvo tudo que você lança Então como se fosse o banco de dados da planilha então aqui tudo que.

    Você lançou vai tá aqui tanto receita e e dispensa tá muito cuidado que você não apagar os lançamentos e depois a diferença nos seus relatórios é um por ele é bem simples de operar né você vê.

    Apesar de ela ter bastante recurso é bem simples a utilização e espero que realmente aí possa tá ajudando você aí se você ainda não baixou essa planilha na descrição do vídeo você pode baixar.

    Essa planilha e lembrando que essa planilha não é de minha autoria eu fiz acompanhando algumas aulas e aqui no canal do autor você tem mais informação sobre essa planilha também ó qualquer.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem