Cadastrar Histórico de Membros na Planilha Ficha de Membro com Login Excel VBA

Cadastrar Histórico de Membros na Planilha Ficha de Membro com Login Excel VBA E agora quem já fez o primeiro cadastro de menos agora vamos estar cadastrando históricos e-mail aqui em cadarço de Melo você Observe no campo observação que tem um botão histórico de mesmo.

Cadastrar Histórico de Membros na Planilha Ficha de Membro com Login Excel VBA

Então aqui a gente consegue cadastrar as histórias se você não tiver nenhum mesmo cadastrado você não vai ficar conseguindo utilizar esse recurso então por isso que a gente cadastrou primeiro.

O membro vamos aqui em pesquisar e a dois clique aqui e agora quando a gente vir aqui em observações história que ele vai dar opção para gente.

Cadastrar aqui Observe quando clicar em novo ele da data do que você tá cadastrando histórico e os tipos de histórico esses tipos de histórico ele tem como você.

Personalizar também vou tá te mostrando aqui antes da gente cadastrar Como que você faz essa personalização aqui em configurações na configuração de aba e observe o que aqui ó Tem uma tabela.

Uma tabela que tem no formulário e histórico então aqui ó tem várias opções cadastradas aqui quer apagar vou apagar essas três últimas aqui ó eu vou ficar aqui no último vou dar um.

Tablet e vou incluir esse tipo de história aqui como visitas é que agora vamos voltar aqui em cada age membro pesquisar o membro que a gente quer incluir o histórico e aqui em.

Observações históricas do membro Observe que quando clicar em novo aqui agora vai aparecer o que a gente configurou lá a gente apagou alguns e incluir visita Então vou incluir aqui observações.

Oi vó salvar posso incluir quantas históricos eu quiser aqui que cai de novo novamente colocar a.

Mesma data a e agora vou mudar aqui para visitá-la ó e vou salvar então aqui pessoal você.

Pode estar personalizando aqui colocando diversos tipo de histórico enquanto os históricos que você quiser aqui para estar fazendo um acompanhamento aqui do menos então com esse recurso eu te dar.

Uma possibilidade E você tem um acompanhamento aqui de todas as observações específicas de cada mesmo a lenda que dessas observações que já tem aqui no cadastro você consegue incluir.

Veja Também:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem