Planilha de Controle de Treinamento - Relatórios

Planilha de Controle de Treinamento - Relatórios Olá sejam bem-vindos a mais um tutorial de vídeo da planilha de controle de Treinamento 6.0 esse é o nosso terceiro vídeo da série quem está assistindo esse vídeo.

Planilha de Controle de Treinamento - Relatórios

Pela primeira vez é importante que se não assistiu os anteriores assistam os anteriores para entender primeiro o funcionamento do cadastro também dos lançamentos tá certo o vídeo que estão.

Nos tratando dos relatórios como também dos dashboards dentro da planilha o que que acontece após você fazer todos os lançamentos e cadastros na planilha você vê agora acompanhar através dos.

Relatórios tá e o primeiro relatório o relatório de Treinamento você vai que escolher qual é o ano tá bom e você vai escolher aqui o status que você quer relacionado ao treinamento você pode vir.

Quais são os treinamentos que estão agendados os que estão atrasados os que não foram realizados tá E os realizado se vê que quando você clica automaticamente ele já e as informações.

De cada treinamento Tá certo então o que que acontece para você poder atualizar esse relatório sempre que fizer lançamentos tá você precisa vir aqui ó o botão direito.

Atualizar só isso pode ficar aqui também não direito atualizar atualizou você traz todas as informações para dentro do relatório Ele trabalha com filtros então cada caixinha Desce aqui representa um.

Filtro Tá bom então aqui ó se por exemplo tirar esse filtro aqui ó ele vai me trazer todos os treinamentos né que tiveram no ano com todos os estados tá certo mas não é interessante a gente.

Trabalhar sim aqui é interessante trabalhar quem foram realizados em filmes atrasados Tá certo então por exemplo quando eu fico aqui em realizado ela me dizer qual foi o treinamento a.

Data de início a data de término ou local e o padre extrato no de participante o custo do treinamento Tá eu vou dizer aqui ó a capacidade de percentual atingir a quantidade de horas.

E fi vai trazer algumas informações que são importantes para você se tiver usando essa planilha a mais de um ano dois três anos você vai poder escolher também aqui nas setinhas usando os.

Correspondentes colou clica aqui numa 2021 e vai me trazer só o órgão de 2020 um tá quando eu tiro aqui a seleção e vai trazer o restante dos anos tudo bem ó essa parte dos relatórios de.

Veja Também:

    Treinamento e a outra parte relatório é - Vizual Planilhas

    A parte de frequência Tá certo então aqui na frequência você vai poder ver escolhendo também um Ano ou treinamento Qual foi o tratamento que foi dado você.

    Vai escolher aqui começam os treinamentos por já conhecer a pessoa colocou clico nele ele vai dizer quem são os participantes que participaram a quantidade de horas e o custo desse.

    Treinamento e consequentemente você vai ver esse custo saindo aqui também tá bom o total E aquele curso né que aquele tratamento teve né próximo empresa então o princípio de atualização também dos.

    Filtros aqui é o mesmo sempre que tiver lançamentos botão direito atualiza tá bom para que não se possa ter uma visão nem a respeito disso se eu tirar o filtro de Treinamento ele vai me dar que.

    Todos os treinamentos que já ocorreram tá bom e os valores dele mas não está tu não é legal esse retorno não é para isso você precisa sempre estar esse courino ou um relatório ou outro para que você.

    Possa acompanhar tá bom é o próximo passo é o dashboard no dashboard você vai poder também acompanhar e os anos tá bom que você quiser e você vai ver mais ou menos aqui ó no status de quantos.

    Foram realizados Quantos estão agitados quantos não foram realizados Quantos estão você vai poder acompanhar isso através de um gráfico Tá bom então você vai vir para deitar sua empresa o.

    Curso de Treinamento que você teve naquele ano o custo por participante as horas totais e treinamento tá você vai ter aqui o número de participantes treinados Você viu o custo por hora e o.

    Custo por hora por participante Então você vai ter essas informações de acompanhamento para que você possa ter uma noção de como anda isso dentro da sua empresa e o próximo deste vale é o.

    Dashboard de alunos tá você vai escolher

    Aqui o ano também correspondente e você vai poder verificar aqui ó na sua deixa de alunos ou funcionários como é que anda como é que foi como é que ele tá né.

    Dentro da empresa por exemplo só clicar aqui no Paulo O Paulo teve um treinamento de 8 horas né e o custo de excitamento por ele assim ele se trouxe um curso de 250 reais para empresa Então.

    Vai mostrar aqui o graf é através desse custo né por mês vai trazer aqui também o tratamento de realizado vezes versus as horas de cursos por mês né então gente Raquel verdinho cursos feitos no.

    Período um e a horas de cursos missais 8:00 tá então sempre que eu moro aqui ó quero ver agora esse rapaz aqui ó o Victor Victor do estritamente de 16 horas foi um curso de r$ 550 e a cena.

    Mostrou a porta bem lugar que você vai ter isso acompanhamento também através dos seus alunos e funcionários como é que existam dentro da sua empresa se estão participando ou se não estão.

    Participando dos treinamentos Ok é isso essa é a nossa planilha que nós ofertamos para vocês a planilha de controle de Treinamento qualquer dúvida qualquer coisa que queira perguntar é só.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Para download: https://www.youtube.com/watch?v=Jn2e9XG8l_A

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem