CRIAR CARTEIRINHAS - PLANILHA CADASTRO DE MEMBROS E CONTROLE DE DÍZIMOS

CRIAR CARTEIRINHAS - PLANILHA CADASTRO DE MEMBROS E CONTROLE DE DÍZIMOS Eu Tô mostrando para vocês aqui na planilha de cadastro de membros e controle de dízimo a emissão de carteirinha hoje para fazer a missão de carteirinha nessa planilha você tem que.

CRIAR CARTEIRINHAS - PLANILHA CADASTRO DE MEMBROS E CONTROLE DE DÍZIMOS

Estar primeiro fazendo os cadastros Vou pesquisar aqui preenchendo todas as informações que você vai utilizar na carteirinha e marcar essa opção apto para gerar a.

Carteirinha porque essa opção que algum membro que você não tenha todos os dados não tem a foto e não quer tirar a carteirinha dele na hora de imprimir as carteirinhas você pode estar.

Deixando desmarcado e depois você pode vir e emitir somente a carteirinha daquele membro que ficou faltando Vou sair aqui vou vir aqui em carteirinhas de membros gerar carteirinha nesse.

Exemplo que eu vou utilizar uma ver um modelo vertical aonde eu vou estar pesquisando aqui um membro aqui nessa pesquisa eu posso estar selecionando por igreja.

E selecionando eu vou limpar vou selecionar também por tipo de membros se ele é membro ou se ele é oficial essas opções você vai configurar de acordo com a utilização e.

Da sua igreja os tipos de menos tava aqui são apenas exemplos eu vou limpar aqui vou deixar todos os selecionados que só tem poucos membros cadastrados vou clicar aqui no primeiro.

Ele vai gerar aqui nesse modelo vertical quatro carteirinhas a partir da onde eu selecionei então se eu selecionei aqui esse primeiro e vai gerar esses quatro aqui eu vou clicar que em Maria José.

Pedro Calebe e Josué que vai estar gerando eu vou clicar em confirmar eu já trouxe os lados aqui e já tá tudo posicionado mas você pode estar.

Desprotegendo vendo aqui em cima no diversa se você quiser configurar você pode estar Mudando a cor do texto e pode tá colocando ele pode está aumentando a fonte diminuindo você.

Pode estar posicionando aqui eu quero que centralizar mais esse texto Vou colocar aqui eu vou alterar aqui também eu vou centralizar melhor posso também italiana que você selecionar esses dois.

Vou vir aqui no menu formatar a linha a esquerda ele vai trazer os dois para esquerda aqui também ó selecionar esses dois ouvir alinhar a esquerda ele pega e coloca na posição correta e.

Veja Também:

    Que você é tudo personalizado esse - Wesdigital

    Modelo você pode importar você pode criar um modelo no campo ou importar um outro modelo aqui para você ver como é simples Eu vou vim aqui em importar.

    Modelo um outro modelo vertical também aqui em modelos de carteirinha no mesmo local onde que tá a planilha você vai colocar os seus modelos e importar esse modelo aqui só de exemplo eu vou voltar.

    E agora vou importar novamente o outro modelo porque ele já está toda alinhada as posições do campo mas se você pode dar desprotegendo e posicionando também de acordo com o modelo que você criou.

    Por exemplo aqui eu posso mudando o texto Então pessoal é tudo personalizado o posicionamento do texto você vai estar personalizando de acorda e com o modelo da sua carteirinha votar importando.

    Novamente que o modelo o que a gente estava utilizando anteriormente eu sei que e esse modelo aqui pessoal é o modelo.

    Que eu fiz no campo Mas você pode estar utilizando aí o Corel Draw Photoshop se você já tem um modelo também você pode estar importando mas esse é o modelo que eu fiz aqui no campo ó é uma coisa bem.

    Simples de até forneço os modelos vários modelos aí de carteirinha que eu fiz no canva que você pode estar utilizando personalizando colocando as informações a sua igreja e importando na planilha.

    Mas aqui não é o foco aqui não é mostrar como que você vai criar o seu modelo mas sim gerar a carteirinha depois que você já tem o seu modelo pronto aqui depois que eu já defini o meu modelo as.

    Posições as configurações dos Campos basta clicar aqui em imprimir até cinco Lembrando que esse modelo vertical ele imprimir até quatro modelos e uma página A4.

    E Aqui ó pode observar que tem os nomes

    E as fotos mudaram são membros diferentes então ele já trouxe aqui os quartos basta você clicar aqui em imprimir você vai ficar mandando para.

    Sua impressora ou pode também eu vou estar mandando aqui para uma impressora de PDF como eu não tenho impressora aqui nesse computador .

    Eu ouvi na área de trabalho aqui ó e Aqui tá uns modelo Sem pressa vou voltar aqui na parte de carteirinha e lembrando aqui que o tamanho você pode estar configurando aqui é basta você.

    Clicar no modelo você consegue ajustar o tamanho recomendo tá utilizando aqui nessa Linha Azul e Se ultrapassar também não tem problema.

    Ele vai pegar não sei que fica muito grande aí ele vai não vai conseguir colocar as quatros nenhuma folha só mas nesse tamanho aqui do exemplo ele já vai conseguir imprimir essa é uma forma de.

    Você tá gerando a carteirinha aí totalmente personalizada através do Excel uma planilha partir dos cadastros que você faz aí na planilha é que saiu da posição os nomes porque eu.

    Redimensionei o tamanho da carteirinha vou mudar aqui novamente para ver se volta e era mais ou menos isso aqui mesmo e a.

    Foto também pessoal não mostrei aqui mas a foto você consegue mudar tanto tamanho a posição vou colocar a foto do lado de cá por dentro e ela já vai vir para cá Basta Você Vir.

    E alterando aqui clicando em confirmar que você vai posicionar onde que quiser aqui eu tô movimento era tanto para esquerda quanto para a direita eu vou voltar aqui.

    E você pode movimentar ela em relação ao topo também você pode estar editando a altura EA largura por exemplo se eu colocar aqui 50 ele vai estar diminuindo eu voltar aqui para os 92 que estava a.

    Largura mesma coisa se você consegue tá personalizando todos os recursos da carteirinha antes de você tá emitindo pensei que eu queria mostrar para você essa planilha de cadastro de.

    Membros e controle de dízimo que gera carteirinha carta certificados a ficha de membro e ainda faz o controle das entradas se você ainda não conhece a família não tem o abaixo do vídeo tem.

    Uma apresentação completa um link basta clicar ali ver apresentação completa de todos os recursos dessa planilha vou deixar também o WhatsApp se você tiver alguma dúvida pode entrar em contato.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem