Planilha de Indicadores de Recursos Humanos - Cadastro

Planilha de Indicadores de Recursos Humanos - Cadastro O Olá sejam bem-vindos a mais um vídeo tutorial da nossa planilha de indicadores e Recursos Humanos 6.0 para você que é da área de recursos humanos que precisa medir e acompanhar.

Planilha de Indicadores de Recursos Humanos - Cadastro

Esses indicadores nós desenvolvemos uma planilha fantástica que vai ajudar você EA sua empresa até esses indicadores aí de forma fácil na Palma de sua mão tá com essa planilha é muito completa e.

Tenho muitas funcionalidades nós vamos dividir ela em quatro vídeos Tá ensinando você a trabalhar com essa poderosa ferramenta é a primeira se encontra na versão 6.0 e acordo com o as.

Nossas versões de planilhas o menu agradável fácil de Navegar através de várias Abas você vai poder controlar aí o funcionamento da Ah tá e poder ter assim o melhor experiência ao se.

Trabalhar com esse produto Então fique bem atento preste muita atenção a como vai funcionar a nossa planilha para que não reste nenhuma dúvida quanto ao seu funcionamento Tá certo então primeira.

Coisa você vai clicar a parte de cadastro a primeira coisa na planilha quando se abrirá soprani zerada que começar a lançar suas informações é você se preocupar com o cadastro de.

Funcionários tá a primeira permite até 1.500 funcionários cadastrados aonde você vai cadastrar o nome dele o gênero a data de nascimento da a escolaridade aqui você vai buscar as informações.

Tomou outra vez a do cadastro já realizado anteriormente nós vamos mostrar para vocês vocês vão colocar aqui ó departamento o cargo ou a função do funcionário vocês vão colocar a data.

De admissão a data do desligamento o tempo de empresa ele é automático você não mexe aqui nessa coluna tá certo você vai colocar aqui ó o motivo né o tipo do desligamento caso ele ter você vai.

Também escolher aqui o tipo de desligamento e um salário dele você vai colocar também tá certo então são essas informações que vocês vão colocar de seus funcionários mas é que temos uma.

Planilha modelo vocês vão receber essa planilha modelo quando você adquire o produto para que vocês possam acompanhar de Fato né todos os preenchimentos como deve ser feito aquele cadastro geral é.

Um dia você vai cadastrar por exemplo a parte dos cargos tá bom as cargos ou funções você vai colocar aqui o motivo do desligamento que você tá colocando na sua empresa as áreas ou departamentos.

Veja Também:

    Que você trabalha na empresa e você pode - Vizual Planilhas

    Trabalhar a planilha em Até Dez anos é uma planta e você pode usar por dez anos tranquilamente sem nenhum problema tá uma coisa importante aqui na parte do.

    Cadastro geral só vai ser se configurações do primeiro ano G muita atenção se você de querer essa planilha a em 2022 por exemplo você vai precisar colocar mês a mês a data aqui ó e o.

    Último dia do mês daquele ano conforme o modelo que vocês estão vendo aqui assim até o mês de dezembro tá bom esse processo e configuração é apenas do primeiro ano então se você está em 2021.

    Então você vai colocar esse processo aqui para 2021 Tá certo já tá pronto aqui para esse ano Mas os próximos anos você não precisa mudar se você já começou usar pela dele 2021 você não a.

    Fazer essa configuração é apenas o primeiro ano de utilização da planilha o demais não mexe mais nisso tá certo Então essa é a parte do cadastro Tá certo tanto geral quanto de funcionários.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Para download: https://www.youtube.com/watch?v=gGvN7mvDUBQ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem