Incluir NOVOS Usuários - Planilha Cadastro de Membros e Controle de Dízimos.

Incluir NOVOS Usuários - Planilha Cadastro de Membros e Controle de Dízimos. E agora que a gente ter dito usuário padrão da planilha a gente vai estar cadastrando novos Soares nesse exemplo eu vou cadastrar dois usuários um quem vai ficar responsável com acesso a parte.

Incluir NOVOS Usuários - Planilha Cadastro de Membros e Controle de Dízimos.

De secretaria e o outro com acesso a parte de tesouraria e eu vou vim aqui mesmo no cadastro de usuários vou eu vou digitar que os dados o nome.

Completo G1 .

eu vou salvar aqui os dados agora vou cadastrar usuário da tesouraria e G1.

em salvar.

Eu vou sair aqui da tela Observe que agora tem os dois cadastro na tesouraria e um do operador da secretaria então eles somente tem permissão a parte do início todas as outras Abas vão estar.

Bloqueado para eles Observe aqui que nessa opção aqui ó totalmente bloqueado tá aparecendo aqui para todas as abas então para você configurar aqui por exemplo usuário da secretaria primeiro.

Tem que de se proteger aqui é por isso que a gente orienta apenas o usuário administrador até acesso para ele poder desproteger essa arma e poder fazer.

Essas alterações Se você deixar os usuários da planilha com acesso à área de admin on aonde ele faz alteração a quilos usuários ele vai estar mudando essas configurações e você não vai ter o.

Controle de acesso da planilha bom então aqui agora vou estar configurando que o usuário da secretaria essa opção aqui primeira todas as abas quando eu clico aqui ele muda todas de.

Vez Então aqui primeiro antes eu preciso de se proteger quando eu altere aqui deixar tudo liberado visualização liberada como é que você deixar essa opção visualização liberada que o.

Usuário vai conseguir visualizar todos os recursos da planilha e ainda fazer os lançamentos então aqui a parte que vou deixar eu vou marcar tudo liberado e vou vir.

Veja Também:

    Aqui ó início essa tela inicial - Wesdigital

    Quando você entra na planilha bom então aqui a parte de se proteger novamente sábado em mim é justamente essa água que configura todos os.

    Usuários da planilha então essa parte aqui eu vou deixar bloqueado não vou clicar aqui para todos os olhos eu vou deixar bloqueado a partir de dados é referente ao cadastro se você deixar ele.

    Com permissão nessa parte que ele vai conseguir fazer o cadastro consegui visualizar os cadastros da planilha e a parte de histórico também como esse.

    Usuário aqui é operador da secretaria então essa parte Inicial aqui toda referente aos cadastros e a emissão de documentos como carteira certificados esse usuário da secretaria.

    Vai ter permissão a todos esses recursos eu vou bloquear essa parte de controle de dismo que é aqui de lançar dízimo até o final só a parte referente ao controle de entradas Então vou bloquear essa.

    Parte aqui para esse usuário não ter permissão basta você clicar aqui que você vai estar bloqueando o acesso se você quiser bloquear uma acesso a alguma determinada aula por exemplo esse.

    Usuária que operador secretaria ele não pode ver a parte de ficha então eu posso vir aqui e bloquear eu vou deixar esse exemplo aqui para você ver lá na hora que a gente logar com a senha com esses.

    Usuários secretaria usuário operador tesoura dele ele é o inverso né Essa parte de secretaria e não vá e esse a parte de tesouraria aqui você pode observar que.

    Todos eles têm que estar marcado essa aba início como permitido visualização liberada porque é para onde o usuário vai ao logar na planilha que essa tela inicial aqui se você não permitir que.

    Ele tem acesso aqui ele não vai

    Conseguir nem lugar na planilha então aqui eu posso deixar bloqueada que deixar tudo bloqueado que eu vou tá desbloqueando esse usuário tem solar e a.

    Partir do lançamento de dízimo E lembrando que tem está desprotegida aba antes de você fazer esse serviço eu vou deixar todos eles com.

    Visualização liberada bom então aqui agora vamos tá logando.

    Com os olhos secretaria e depois usuário tesouraria para gente ver a diferença aqui e vamos fechar é que agora vou selecionar o usuário.

    Secretaria digitar a senha e vou confirmar que serve que essa parte de cadastro de membro é referente a parte da secretaria Então somente a ficha que a.

    Gente bloqueou aqui o resto ele vai ter acesso a tudo então vamos ver aqui a parte de cartas cadastro de igreja o cadastro de membros a parte de carteirinha a parte de.

    Relatórios também de gráficos relatórios aniversariante casamento essa parte de configurações também deixamos liberado para esse usuário configurações e modelos.

    Que essa parte do configurações aqui aonde que é configurado os campos de seleção do cadastro por exemplo que estado civil você vai vir aqui passar configuração de membros vai ter um campo.

    Aqui estado civil Quem são os pode ver aqui o que tem as mesmas informações que a gente vem aqui quando selecione aqui então aqui que você vai fazer alteração e vou mostrar.

    Isso mais para frente Como que você vai fazer esse tipo de alteração aqui eu tô mostrando mais a questão das permissões essa parte aqui de dados Aonde que tem esse ícone Zinho do banco de dados.

    Somente o usuário administrador tem acesso porque a onde fica as informações a planilha para evitar acesso indevido a alteração esse incorretas ali que pode comprometer o funcionamento da planilha.

    A parte que esse usuário tem bloqueio foi a parte difícil de mesmo que a gente definiu e a parte de cadastro de menos você vir aqui para fazer lançamento de está lançamento do relatório e não vai.

    Ter acesso e nada e que gráficos a gente definiu todos os acessos bloqueados agora vamos ao longo na cor usuário da tesouraria fechar O que que você selecionar ao tesouraria.

    Colocar a senha a confirmar e na parte de cadastro esse usuário aqui tesouraria e não vai ter acesso a nada ouvir de cada usuário.

    O cara de igreja tudo bloqueado em todas as menos aqui vão tá bloqueado por esse usuário que a gente marcou lá para bloquear Então aquela parte de controle de dízimo ele vai ter acesso.

    Cadastro de responsável lançar ele está os recursos aqui da parte de controle dizer que vai poder fazer mexer relatório mapa mapa de dia você pode personalizar o acesso também a cada aí.

    Tem desse como a gente fez lá na parte de cá da Gi me bloqueou a ficha você pode tá bloqueando também algum relatório ipcc aí vai da sua forma de você trabalhar e definir os acessos aí o.

    Usuário da Planeta aqui nessa parte de controle de dízimo Eu recomendo que o usuário tem acesso a parte de cadastro de igreja e cada age - Porque caso ele venha fazer um lançamento e não tenha um.

    Membro cadastrado ele pode estar fazendo um cadastro rápido e fazendo esse lançamento Então vamos estar alterando essa permissão aqui desse usuário tesouraria e.

    Eu vou fechar aqui para logar com o usuário administrador e agora vou logar com meu usuário que o administrador eu vou vir aqui em cadastro de usuários.

    Aqui recomendo sempre pessoal você deixa bloqueado essa parte do ar de mim deixa o acesso aqui somente eu de administrador porque para evitar alterações e devidos que o usuário se.

    Ele tiver Acesso aqui essa parte de admin que é referência é esse menor que cadastro de usuário Você pode ter problema nas permissões porque ele vai ter acesso aqui então ele vai poder.

    Alterar qualquer tipo de permissão só que agora a gente vai vir aqui ó desproteger a planilha e vem aqui no usuário tesouraria vamos estar marcando essa.

    Parte de Os dados aqui ó essa parte de dados aqui é referente ao cadastro tanto o cadastro de igreja contra o cadastro de membros agora que eu de permissão aqui vou fechar e vou logar com ele.

    Novamente a selecionar que o usuário tesouraria e agora que na paz de cadastro o usuário vai ter a parte de cadastro igreja tanta.

    Paz decadas de membro é porque vou mostrar aqui na prática porque isso que eu tô fazendo o controle de dízimo vou fazer um lançamento aqui bem rápido.

    E não tem responsável vou cadastrar um responsável aqui .

    O Ok vou vir aqui agora em lassa eu vou selecionar uma igreja selecionar o responsável tem que ser assinada pelo menos dois confirmar vou deixar nessa data mesmo.

    E vou fazer um lançamento aqui é que ele vai estar todos os membros cadastrados Mas vamos supor tu tem um membro novo na igreja que ainda não foi cadastrado pela secretaria da igreja ele tá fazendo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem