Planilha de Conciliação de Cartão de Crédito Completa - Relatórios

Planilha de Conciliação de Cartão de Crédito Completa - Relatórios O Olá pessoal sejam bem vindos ao nosso terceiro vídeo da série esse vida vamos tratar exclusivamente de entender a parte dos relatórios Tá bom então é que não assistiu ainda há os outros vídeos.

Planilha de Conciliação de Cartão de Crédito Completa - Relatórios

Tá bom da planilha é muito importante que volte da assista para procurar entender o seu funcionamento tá certo aqui uns tratar apenas duas relatórios da planilha de conciliação de cartão tem.

O que acontece a após você fazer os lançamentos as vendas tá que você teve Agora é para o legal é a parte da gente analisar os relatórios tá bom e a planilha tem seis tipos de relatórios.

Para que você possa acompanhar bem detalhadamente o primeiro deles é o relatório de previsão de pagamento Hum tá Ou seja você vai escolher aqui a leitura tá bom do seu da sua vida que.

Você trabalha e ele vai dizer a data da venda o valor da venda o valor parcelado tá bom e o número de parcelas e aqui gente você vai poder ter uma análise mais detalhadas do valor e da data do.

Pagamento de cada parcela Tá bom então Lembrando que aprender comporta até 36 tá bom vocês mostrar aqui ó até 36 parcelamentos e com esse relatório você vai poder acompanhar isso como é que.

Você trabalha isso aqui é um filtro tá então aqui eu escolhi por exemplo as maquinetas que eu trabalho então por exemplo sofre nenhum né quando eu clico em sofra pi1 o que acontece eu vou.

Colocar o papel para botar o celular para ser mais rápido e às vezes pode demorar um pouquinho tá então o que acontece ela não apresentar aqui ó a a data da venda Tá bom vamos parar a venda.

Que eu tive Tá certo pela maquineta e vai me dizer aqui os pagamentos Foi duas e paz um detalhe aqui ó os 12 pagamentos e as datas que eu tenho uma receber tá bom é sei lá digamos assim aquela agora.

A safra Play 2 quando eu fico aqui só para Play 2 vocês vão querer mostrar que as vendas tá bom que eu tive e aqui os valores dos pagamentos que eu tenho receber em 12 parcelas em 8 vezes ele.

Vai trazer esse detalhamento tá bom se eu não quero de maneira alguma ficar por cartão né vô leitora eu posso vir aqui ter um filtro quando ter um filtro ele aparece todas as leitoras de.

Uma vez só eu tive venda e os seus parcelamentos tá bom gente sempre que eu fizer lançamentos da planilha eu preciso vir aqui ó botão direito atualizar será que é muito importante tá bom que faz.

Veja Também:

    Esse procedimento sempre que houve o - Vizual Planilhas

    Lançamento novas vendas Ou terei alguma coisa na venda eu preciso vir aqui e atualizar dessa maneira tá certo a segunda parte é a previsão de pagamento.

    Dois e já vai trazer aqui a leitura ou ano o mês e o dia vai trazer algo mais detalhado Tá bom então por exemplo posso clicar aqui em 2022 né ou deixa eu ver que segue o outro ano tem 2023 quando.

    Não existe nenhum filtro você vê que não tem nenhum xizinho onde não existe nenhum filtro ele pega tudo Tá bom de todos os anos então se eu quisesse presente 2023 eu vou ficar em 2023 e vai.

    Me trazer só as vendas que eu tenho receber daquele ano Tá bom então por exemplo escolher aqui um mês de fevereiro é por isso que eu de Fevereiro e vai.

    Trazer somente é as datas referente a fevereiro a que as vendas também não vende em fevereiro com pagamentos em março tá bom vai me mostrar taxas que eu tive dessas vendas tá bom os valores a.

    Receber e os prazos que eu tenho a receber é posso fazer isso que o plano pelo dia também se eu quiser pela operadora se eu quiser tá isso Você é que manda Tá bom eu vou tirar aqui a os.

    Filtros você que manda e você é escolhe o relatório como você quiser aqui você vai ter uma previsão do que você vai ter a a receber tá bom Lembrando aqui para atualizar que a.

    Mesma sentiment posso ficar em qualquer um desses filtros tá bom botão direito atualizar pode trazer as novas informações que eu não sei muito bem o terceiro relatório é um relatório mensal.

    Tá ou seja depois escolher aqui um ano ó e vou escolher a operadora ele vai me dizer aqui ó para cada mês Qual foi o valor da minha venda e o valor é da comissão a receber né do dinheiro a.

    Receber Tá ok então me mostra isso para

    Cada operadora e o total do ano para essa leitora Tá bom então por exemplo se eu escolhi o leitor aqui ó a rede não tem.

    E pega aqui ó Cielo Ah então deixa atualizar aqui né apertar a rede atualizar aqui ó ele vai sair todos os dados certinho Tá bom para que você possa analisar leitora por leitora.

    Tá bom os valores que você tem a receber trata a venda quando a receber vou colocar aqui por exemplo safra.pay dois tá eu vou mostrar aqui o que eu tenho de venda e o que eu tenho a receber Tá bom.

    Por exemplo no mês de julho aqui 2022 nenhuma venda mas eu tenho comissões a receber de vendas anteriores que eu fiz então eu tenho aqui a venda e valor receber o total do ano para a minha.

    Leitura Tá ok na parte do diário é a mesma coisa tá bom você vai ver isso aqui ó não é pelo mês aqui é um relatório mensal aqui eu tenho um relatório de alho eu vou escolher aqui o.

    Ano o mês' EA operadora e ele vai me trazer aqui os valores que eu tenho arr Ah tá bom De acordo com minha configuração então por exemplo se eu chegar aqui em novembro.

    E você vai ver que eu só tenho esse valor aqui a receber tá vendo chegar em dezembro teve outubro se eu tenho alguma coisa ou tudo tenha só isso aqui e aí você vai vendo de acordo como você quer.

    Tá bom ela não mês e leitora tá ok o próximo passo do relatório são os autores de vendas então por exemplo tem aqui Alfenas 2022 escolha o mês e escolho a leitura é a.

    Mesma coisa do diário Porém Aqui eu tenho a receber tá bom de comissões e aqui meu relatório de vendas e depois eu saiu total e depois gente algo bem bacana é um relatório de impressão para.

    Que você pode ter correção a sua empresa da veja que bacana É só colocar aqui no modo de visualização de impressão e vai trazer melhor que o relatório Será que você pode imprimir pode gerar um PDF com.

    Você quiser tá bom você vai ter uma análise geral tá bom de todas as suas O que é um gráfico tá a quantidade de vendas por tipo de vendas por Leitura é algo muito bacana você vai ter aqui ó.

    Gráfico de vendas também de vendo as mensagens versos recebimentos mensais gráfico de pagamento das taxas que você tem não é referente a quantos e tá pagando de taxa você vai ter aqui.

    Análise e por Leitura tá bom o valor total das vendas valor líquido valor enfim você vai ter muitas animais aqui nesse relatório você fazer uns entender melhor isso aqui quando fizemos os.

    Dashboards Mas você vai ter uma análise bem detalhada de quanto de quanto você está recebendo e quanto você está vendendo e poder imprimir isso Você pode imprimir gerar um PDF como você quiser.

    Tá bom bem esses são os relatórios que você vai poder acompanhar tantas suas vendas quanto que você tem a receber tá bom é bem bacana no próximo vídeo nós vamos aprender um pouco a trabalhar com.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Para download: https://www.youtube.com/watch?v=jq-m7u--phI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem