Planilha de Controle de Estoque e Vendas - Tabela de Preço

Planilha de Controle de Estoque e Vendas - Tabela de Preço O ok PSOL esse nosso próximo vídeo que nós vamos aprender então em relacionado a tabela de preço da planilha Tá certo então quando se cadastra aqui ó todos os seus produtos Tá bom você faz o cadastro.

Planilha de Controle de Estoque e Vendas - Tabela de Preço

Automaticamente ele vai aparecer aqui nessa tela veja que nós trabalhamos com a primeira protegida acerta mas se você pode se proteger se você quiser no entanto é mais seguro trabalhamos assim.

Então veja você não consegue ficar aqui tá vendo Então é sempre que você cadastra os produtos eles vão aparecer na ordem que você cadastrou tá bom automaticamente e o que que nós mudamos.

Aqui você pode colocar aqui ó os preços tá bom relacionada aos seus produtos e por tabela Tá bom então por exemplo Digamos que você tá começando agora Cadastrar pandeiro E você Está.

Cadastrando os preços de seus produtos e esses preços você vai cadastrar King pop então preço de venda do seu produto e cadastro aqui na tabelão Tá certo e quando você cadastra um preço aqui na.

Tabela 1 você precisa pegar esses preços e colocá-los aqui ó preço de venda tá bom e é bem simples você fazer isso tá quando você colocar o seu preço de venda aqui você pode vir aqui ó selecionar tá.

Bom o outro se tá bom senso só a célula correspondente vem aqui produtos clica aqui em cima tá certo e você vai colocar colar 123.

Se você colocar o colar um dos treinos colei um dois três formatação ficou certinha E você já tem o seu preço de vida atual por quê Porque nesse nesse nesse cadastro de produtos Tá bom você.

Deve manter aqui sempre o preço de venda atual Tá certo então vamos lá isso é um procedimento mas Digamos que Colombo ao longo do tempo o seu preço ele vai sofrendo alterações Você vai precisar.

Aumentar a sua o seu preço de venda tá até por conta que você já tá começando a comprar mais caro nos custos e aumentaram você precisa modificar o preço de venda você não pode modificar.

Espírito de vida mexendo que tava por quê Porque nesse aqui já vai ter vendas né de produtos com esse preço então você não pode mexer no preço se você tem que colocar um novo preço.

Então é quando eu vou usar a tabela número dois então sempre que um produto ele sofrer alteração de preço de venda Então se cadastrar preço na próxima tabela tá bom e assim sucessivamente a.

Veja Também:

    Primeira comporta até - Vizual Planilhas

    Em 63 tabelas ou seja são 63 mudanças de preço de venda gente para você poder usar em 63 mudança de empresa para os produtos vai demorar bastante tá certo.

    Nós não devemos nos inclusive não se recomenda tá mudando muito de preço Tá bom então é importante você mantém um prisioneiro por um certo tempo tá bom geralmente isso no oro pode acarretar 11.

    Ou 12 vezes alterações de preço e você vai fazendo isso a medida que for necessário e quando você muda o preço de venda Aqui de acordo com a tabela Então você vai ter que elas que seja se daqui.

    A tabela número 3 vela tabela de preço atual Então vou pegar isso aqui ó fazer o mesmo procedimento e com trouxe vou vir para cá produtos clica aqui colar um dois três e coloquei.

    O preço de vinda atual relacionado aquele produto Tá certo então sempre e esse o procedimento para você trabalhar com os preços de venda de seus produtos tudo bem.

    Bom então a próxima parte agora é a parte da lista Tá bom mas hoje os a parte de cadastro e agora vamos ver a parte da ministra de preço o que que acontece o programa lhe permite você.

    Imprimir uma lista de preço de todos os seus produtos Tá certo então então vocês vão perceber Porque aqui não tem algumas caixinhas e são chamadas de filtros tá certa e quantas caixinhas vocês podem.

    Selecionar é como você quer imprimir a sua lista de preço Então como é que funciona então nessa parte aqui do fornecedor você pode primeiramente é escolher o fornecedor você quer imprimir.

    A sua lista de preço então por exemplo no fornecedor 11 Então vamos ficar aqui então aparecer todos os produtos relacionados ao fornecedor 11 tá tudo fornecido 10 então na vida todos o forno.

    Seus dentes fornecido um do mundo do

    Fornecedor na certa se eu quiser que saia E os fornecedores dos meus produtos é só eu tirar o filtro eu vim aqui ó e tem um.

    Filtro e não aparece todos os fornecedores essa parte de vazio é normal tá bom não tem problema não se pode deixar assim que é uma configuração do sistema tá certo mas quero sistema.

    Lista e se incomoda com isso vocês poder vir aqui e ocultar está certo não tem problemas fica seu critério é uma parte de configuração do sistema vocês podem por exemplo também queria imprimir a.

    Lista pelo grupo então vou chegar aqui ó quero apenas o do grupo um Então você vai pegar só do grupo 1 à eu quero apenas o grupo 10 você pegar só do grupo 10 tá certo e ela vai dar essa opção se.

    Eu quiser todos os grupos só tirar o x e a mesma coisa você pode filtrar pela marca eu quero por essa marca aqui ó ele vai me dar todos que são por essa vaca se eu quiser todas as marcas é só tirar.

    O filtro quando eu uso nem um filtro aqui ó eu não perco nenhum bom então eu aparece todos os produtos para mim então eu posso vir aqui ó a fazer aquele mito de preço aparece.

    Bastante folhas aqui vocês podem selecionar a página que vocês querem imprimir imprimir ou seja era um PDF indo na opção de exportar e criar um PDF então é bem tranquilo com relação a isso.

    Tá certo é é é opção legal que aprender a lidar para que você possa ter de uma forma aí é bem específica Tá certo relacionado aos preços e venda de seus produtos tudo bem e para que você possa.

    Sempre tá atualizando essa lista você precisa vir aqui ó o botão direito em cima do da caixinha de qualquer uma das caixinhas e atualizar os e clique em atualizar veja.

    Que o preço ele já modificou tá bom porque houve alteração no cadastro depois eu posso vir aqui proteger é importante sempre planeta tá de forma protegida Então o que acontece sempre.

    Que há alguma alteração no cadastro de produtos no preço de venda dele você modificou o grupo modifica um fornecedor enfim qualquer alteração a gente que foi feita aqui Vocês precisam atualizar a.

    Lista através desse procedimento esse procedimento que eu fiz aqui com vocês e desproteger a planilha vir aqui e atualizar vocês vão usar esse mesmo procedimento na questão dos relatórios.

    Tudo bem então é uma questão bastante importante de se prestar atenção aí para poder fazer a coisa corretamente Então essa é a nossa segunda parte do vídeo vocês viram como trabalhar para o.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Para download: https://www.youtube.com/watch?v=27E20ohZpU0

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem