Planilha de Plano de Cargos e Salários em Excel 5.0

Planilha de Plano de Cargos e Salários em Excel 5.0 E ao tutorial de uso da planilha de cargos e salários enquanto usar com esta planilha Você será capaz de organizar a política de cargos e salários da empresa deixando mais clara a instituição do.

Planilha de Plano de Cargos e Salários em Excel 5.0

Salário entre os cargos todas as planilhas 5.0 possui algumas funções bem interessantes tais como a mudança do idioma da planilha lá é português inglês espanhol modificação da moeda aos pode.

Trabalhar com dólar o Euro eo real mesmo e também a modificação das cores do menu e da sons e a troca do logo de forma automatizada por esses botões temos também este botão aqui em todas as abas.

Da planilha para que você possa recuar ou expandir o menu aqui do lado e em cadastro de cargos você pode cadastrar até tem cargos distintos informando o tipo de cargo e salário.

Entre as cinco faixas salariais de tinta tão aqui na tábua de cargos Inicialmente vamos colocar o nome do cargo área do cargo do grupo do cargo o grupo EA área da empresa são definidos por essas.

Colunas auxiliares com que a gente tem por exemplo uma outra área da empresa operacional por exemplo os prejudicados track aí você pode passar por exemplo a ter um diretor ou não é.

E vai ter área da empresa operacional eu tipo de cargos pode definir ali por exemplo como diretor os salários Vamos colocar então o nome.

Do cargo e as faixas salariais aqui no caso a gente acabou de fazer o diretor operacional Então a gente vai aparecer aqui para que a gente possa realizar o cadastro dele.

E vamos copiar aqui a gente já tem também assim pastor ai ai em funcionários Vamos colocar o nome do funcionário cargo Inicial parte salarial centro de custo salário bruto e vai ser.

Trazido da água anterior de acordo com a faixa salarial que ser funcionário está o tipo de contrato a promoção esperada o cargo atual faixa salarial e o salário bruto e aqui algumas outras informações.

Como escolaridade captações e observações aqui são algumas observações a mais na planilha que você pode colocar e em outros temos aqui algumas informações que você vai utilizar lá nas.

Suas Abas de cadastro Então quais são os centros de custo as escolaridades que você quer trabalhar a em promoções vai ser trazido Então para que você possa fazer o acompanhamento né.

Veja Também:

    Dessas promoções - Luz Prime

    Quais os funcionários o cargo inicial a factorial área do cargo centro de custo Qual foi a data neste novo cargo e para qual cargo e nova faixa salarial esse.

    Funcionário foi elevado e em relatórios será trazida todas as informações de acordo com cadastro de forma automatizada Então temos aqui funcionários por cargo a quantidade de.

    Funcionário por faixa salarial presentão o percentual aqui a média salarial a mediana Qual o maior salário e o menor salário aquele determinado cargo.

    E aqui por centro de custo Então vai trazer a quantidade de funcionário por centro de custo o percentual a média salarial mediana maior salário e Menor salário e também.

    Já temos uma aba pronta aqui para impressão onde vai ser trazido as informações principais e também as informações do cargo quantidade de funcionários das faixas salariais a.

    Média a mediana maior salário de menor salário e dashboards vão ser trazidos em as informações gerais quantidade de funcionário funcionário por cargo.

    Funcionário horária e promoções realizadas dentro do ano temos também a média salarial da empresa o salário mais alto e o salário mais baixo dentro da empresa.

    Ah e por funcionário você vai poder rastrear então cada um dos funcionários selecionados aqui ele vai te trazer Então as informações de acordo com o cadastro dos.

    Funcionários do Carga Inicial carga atual e a posição do salário em relação aos outros estão aqui você vai conseguir visualizar o seu funcionário de uma.

    Forma mais analítica

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download: https://www.youtube.com/watch?v=c_tHPWyVE68

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem