PLANILHA LOGIN VBA - Visão Geral

PLANILHA LOGIN VBA - Visão Geral Oi amor depois que você baixou a planilha vou tá logando aqui para você ver como que funciona para ele a primeira vez que você logo na primeira e vai abrir esse aviso de segurança.

PLANILHA LOGIN VBA - Visão Geral

Beijão para você habilitar o conteúdo porque essa plantinha que Como Ela utiliza macros ela precisa de você habilitar o conteúdo autorizando a execução então habilitou vai abrir a.

Tela de login você vai selecionar o usuário admin que o usuário padrão a senha também a de mim tudo maiúsculo e tá logando na planilha.

Pode usuário só você pode estar alterando é um usuário administrador único usuário administrador que no primeiro a ele e você vai estar alterando esse usuário para ter maior.

Segurança alterando a senha para evitar que outras pessoas acessem sua planilha Então se o planeta ela e ela vem com o padrão com esse exemplo 1 e 2.

E observe groso administradores têm acesso a todas as abas são aquele lá tem água de mim abra início e abra exemplo 1 e 2 Abas de mim essa abre aqui referente ao cadastro de usuários abrem início.

Todos os olhos tem que ter permissão para entrar na aba início é onde o usuário é direcionado após fazer o login se você deixar essa opção bloqueada nenhum usuário vai conseguir nem lugar.

Na planilha em Abas com aqui no menu configurações temos duas Abas a aba dados e aba configurações aba dados é só um exemplo e aba configurações onde tem as configurações do formulário do.

Cadastro de usuário e esse menu configurações eu coloco aqui todas as abas que somente o usuário administrador tem acesso como os outros demais usuários não vão ter acesso eu.

Nem coloco elas aqui somente coloco aqui nesse cadastro as águas que todos os usuários vão ter acesso como exemplo um exemplo dois aqui então aqui ó nem cadastro de usuários.

Olha eu bloquear o acesso baixo eu clicar aqui que ele vai está mudando as configurações aqui que ela tá bloqueado eu vou deixar aqui todo dessa forma você deixar essa visualização liberada ele.

Vai estar continuando visualizar mas essa planilha ela tem um botão de desproteger Abas então se ele você deixar ele só para visualizar e vir aqui em Deus Proteger vai estar desprotegendo.

Veja Também:

    E eu vou tá cadastrando usuário aqui vou - Wesdigital

    Estar mostrando depois em outro vídeo passo a passo Como que cadastra usuários somente para você ter ver a diferença do acesso a gente viu o que que os olhos.

    Ele me tem acesso a todas as aves agora vou cadastrar um usuário para você ver que a diferença não acesso Então vou vir aqui digitar os dados aqui nome completo eu vou colocar operador.

    A planilha e aqui é operador e a senha ó e aqui no câmpus e administrador você vai estar colocando a senha do administrador da planilha que é esse.

    Usuário administrador Vou salvar e ele já vai trazer aqui todos os campos como bloqueado Então vou fechar aqui e vou colocar as permissões por aqui nessa nessa água todas as abas eu consigo.

    Mudar a permissão de todas as abas está mudando até a aba exemplo 2 como a partir da coluna exemplo dois não tem mais nenhum título então não tem porque ele essa configuração se até o final.

    Então aqui agora eu vou deixar ele com acesso somente ao exemplo um aqui o exemplo 2 eu vou bloquear e o admin eu vou bloquear também porque então quando esse usuário operador logo na primeira.

    Ele vai ter acesso e a tela inicial no início e é o exemplo 2 ao exemplo um as outras vão estar todas bloqueadas Então vou fechar aqui eu vou logar com o usuário que a gente.

    Acabou de cadastrar bom então agora aqui na casa da Gi usuário vou tentar acessar aí aparece a permissão bloqueado aqui em exemplo um.

    Eu tenho acesso o exemplo 2 eu também não vou conseguir fazer o acesso ele vai direcionar aqui pra tela inicial aqui no menu configurações que eu falei.

    Que somente os usuários administrador

    Tem acesso a essas águas aqui então aqui seus olhos Vou acessar vai aparecer a mensagem permissão né galera então nós duas Abas aqui somente o administrador.

    No menor que tem esse botão de se proteger Abas então qualquer água que ele tiver que você permite ele vai conseguir desproteger e fazer alterações em cima não demostrava saque.

    Somente o usuário administrador consegue fazer o acesso se você for aqui com o usuário que não é um usuário administrador ele não vai liberar mas se você digitar mesmo que você esteja aqui.

    No usuário que não administrador digitar a senha aqui do administrador ele vai permitir você mostrar as abas por isso então que você tem que mudar sua senha do administrador para não ficar a senha.

    Padrão então quando você quiser ocultar as aulas que liga aqui é que vai tá tudo outro por padrão planejar vem com as águas todas ocupadas para evitar acesso as demais Abas da.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem