Planilha de Orçamento Pessoal e Familiar Completa - Atualização 6.2

Planilha de Orçamento Pessoal e Familiar Completa - Atualização 6.2 O Olá pessoal sejam bem vindos a mais um vídeo tutorial da nossa planilha de orçamento pessoal e familiar completa agora em sua versão 6.2 é antes de nós.

Planilha de Orçamento Pessoal e Familiar Completa - Atualização 6.2

Passarmos para as mudanças né explicar as mudanças melhorias e funcionalidades da planilha nesta nova versão mas só que gostaríamos de dar uma dica tá uma dica bem bacana para você que está adquirindo.

O nosso produto de planilha de orçamento pessoal é quando você adquire o produto você vir no menor ajuda da planilha Tá certo e você vai ver que logo embaixo vai ter alguns vídeos Tá OK são os.

Vídeos tutoriais que a planilha possui para que você possa entender o funcionamento da mesma nós colocamos uma setinha aqui ó nesse intervalo que é Para justamente você.

Tu tá assistindo aqui tá certo você começa entender daqui a parte de trabalhar com as receitas às despesas né as contas enfim quando você tiver assistindo esses vídeos nós recomendamos.

Você agora pular para a versão de atualização que teve que foi a 5.0 5.1 depois até as 6.0 que foi a mudança que nós fizemos em todos os nossos produtos tá é inclusive essa depois tivemos.

A versão 6.1 que uma pessoa fantástica e as 6.2 que é melhor ainda do que a versão 6.1 que o que nós vamos explicar nesse vídeo aqui tá certo então só odeio que é bem bacana também assistam esse.

Vídeo cuidados com o uso e manutenção das planilhas é muito importante para que você possa saber como trabalhar com elas tá certo para de repente não apagar alguma coisa assim querer enfim é muito.

Importante que assista e o vídeo para entender o seu funcionamento Tá ok então vamos lá só quero deixar bem claro que o objetivo do vídeo não é mostrar e explicar a planilha novamente tá até.

Pouquinho já tá discriminada nos vídeos e versões anteriores nós vamos explicar nesse vídeo Apenas as mudanças relacionadas a versão 6.2 uma das grandes mudanças que ocorreram é na.

Parte de categorias tá ok o que acontece nós numeramos aqui as categorias para ficar mais fácil o entendimento a a categoria de receitas continua com 35 linhas deve opções você colocar aí a sua.

Descrição Tá mas a mudança mesmo ocorreu na parte da despesa de 35 linhas você agora vai ter 50 tal seja aumentamos aí mais 15 categorias de despesa para que você possa trabalhar com mais folga tá.

Veja Também:

    Bom e e e isso é já posso dar nesse - Vizual Planilhas

    Botãozinho Azul Você vai clicar nele e vai direcionar para essa parte da planilha essa parte aqui são as subcategorias que agora possui isso não.

    Existia nas versões anteriores é uma uma funcionalidade nova dessa versão 6.2 para cada categoria que você criar você vai criar uma subcategoria até 15 subcategorias para cada categoria Tá ok.

    Então quando você fizer isso a sua planilha vai estar preparada para você começar a fazer os lançamentos de despesas ou seja vamos lá só para você ver.

    Na parte de lançamento despesa Você viu que agora tem a coluna de subcategoria Antes era só categoria E agora esse subcategoria Sempre que eu escolhi uma subcategoria nova.

    Automaticamente ele vai mudar as opções relacionados a categoria tá bom então você agora escolhe categoria subcategoria E continua com o seu lançamento de despesa normal tá bom o.

    Outra parte muito interessante que nós colocamos na parte de categorias é a parte da análise tá certo ou seja já temos aqui a receita a despesa e agora entrou a parte da análise Ok Quanto tem.

    Se você vai colocar aqui o ano correspondente que você vai querer analisar tá bom e você vai escolher aqui a categoria correspondente e aqui você vai escolher a subcategoria Deixa eu só.

    Disse proteger aqui pronto você vai escolher aqui a subcategoria tá ok então quando você escolha subcategoria aprender vai entender Quais foram as despesas e você teve tanto da porta e.

    Categoria quanto da parte desse subcategoria Tá certo Ou seja quando eu coloco as a categoria por exemplo mercado alimentação ele vai Oi total que eu tive no ano está relacionado a essa.

    Categoria E aqui vai me dar os cachos

    Que eu tive por mês tá vendo aqui ó então cada mês ele vai me dar os valores que eu tive relacionado a essa categoria do mesmo modo ele vai me apresentar é as.

    Despesas relacionadas subcategoria Então essa que é a despesa relacionada a essas subcategoria para montar a categoria alimentação que eu tive no ano inteiro e aqui embaixo é o.

    Gráfico da subcategoria mês a mês tá certo que você vai ter aí para fazer mandado de um acompanhamento melhor então pensando aqui por exemplo todo mundo aqui para outras despesas veja que.

    Ele já muda que os gráficos já mudam os valores tá bom ou não volto para mercado alimentação por exemplo ele volta o gráfico e as informações anteriores gente essa funcionalidade fantástica o.

    Que você encontra aqui na versão 6.2 da planilha Então vamos dar a além das melhorias que nós já tivemos com relação à layout largura de colunas de linhas melhorias de gráficos nos.

    Melhoramos um pouco a parte dos relatórios também tá certo então nós deixamos aqui ó mais visível para você ele era todo branquinho algo meio escondido então vocês vão ver que agora.

    Possui um novo gráfico aqui tá certo é junto com aqui ó nós sobre amos aqui e colocamos as despesas mais visíveis né despesas com outro receitas que você tiver mais exibida o seu entendimento.

    Melhoramos aqui a parte desse gráfico Tá certo as demais continuam a mesma coisa tá bom nós só melhoramos essa parte e aqui tá bom a deixa eu ver outra coisa se você vir aqui na parte de lá cartão o.

    Crédito tá certo e na porta de relatórios e cartões vocês vão ver que também melhoramos aqui a parte do gráfico tá bom deixamos mais sombreado e destacado para que você possa é entender.

    Melhor essa parte dos relatórios tá bom é uma outra funcionalidade bem bacana que nós colocamos nos relatórios Aqui estamos tratando aqui de relatórios essa parte aqui a.

    Relatório diário tá então isso aqui foi a opção bem interessante que nós colocamos se eu clicar aqui em Diário vocês vão ver é o que eu tive de receitas e despesas para ou seja Quais.

    São os ganhos os meus gastos durante o ano que eu escolhi tá bom relacionado ao mês então vou escolher aqui um mês porém também no mês de janeiro né Se eu colocar aqui fevereiro.

    Essas receitas aqui tá vendo Então você vem aqui para abril tenho aqui uma desfeita e enfim nesse nesse nesse relatório você vai para ter uma visão tá do que você tá gastando.

    Diariamente né aquele mês e naquele ano correspondente a sua receita ou a sua despesa tá bom deixa eu ver outra coisa aqui que nós acrescentamos a na parte de orçamentos tá na parte de orçamentos.

    Deixa eu ver aqui ó e continua aqui a mesma coisa até o botão atualizar que você precisa clicar em atualizar o relatório de orçamento Nós melhoramos também tá bom para que.

    Você possa que o melhor visibilidade da do seu relatório de cartão das despesas que você tem tá bom E se eu vier aqui no dashboard já que estamos tratando de orçamento se eu vim aqui no.

    Dashboard você vai ver lá embaixo Aqui na parte de orçamento antes nós não temos um botão de atualizar Tá certo sempre que você agora mexer no seu orçamento ao cria que.

    As categorias eu vim aqui em planejamento Atualizei meu planejamento tá tudo certinho o vindo dashboard e clique em atualizar para que ele possa aparecer as despesas tudo certinho.

    Relacionado ao meu orçamento tá certo é muito importante que você possa ficar a vizinha do botão atualizar Ok vamos lá no outro uma outra parte importante voltando agora a parte de.

    Relatórios vamos aqui a interpizzas tá ok o quê que acontece esse relatório de despesa tanto esse relatório de despesa quanto o de receita que nós estamos vendo aqui eles possuíam um número.

    Limitado de linhas tá de modo que se você tivesse muita receita ou muita despesa você não ia conseguir ver elas ficavam ocultas os totais permaneciam certos mas você não tinha como ver todas.

    Então nós melhoramos esse relatório de receitas vocês vão ver que agora ele comporta 300 linhas tá bom de visualização 300 linhas Tá ok para você visualizar tanto.

    Esse relatório de receita como também o relatório de despesas há 300 linhas para que você possa ter uma melhor visualização de todos os seus gastos Tá bom então isso também foi uma.

    Das grandes melhorias que nós tivemos Nessa versão 6.2 que vai ajudar muito você aí na sua análise tá bom para nós concluirmos aqui há algo bem simples Tá bom mas que nós.

    Vimos aqui em investimentos nós colocamos essa parte aqui dos ganhos Tá bom então é colocamos esse esse essa linha nessa opção para que você possa colocar e acompanhar os ganhos que você.

    Está tendo relacionado ao seu investimento Tá ok pessoal é isso as mudanças que nós tivemos na versão 6.2 são bastante significativas Esperamos que você possa é um esta planilha agora.

    Ter uma boa visualização boa acompanhamento uma excelente Ah tá bom de seus dados e gastos pessoais na que você tem Tá OK mas é isso é ficamos feliz e está por.

    Você tá assistindo esse vídeo qualquer dúvida volta lá no site ver lá clica na no na parte do link do produto verifique as descrições baixo a versão demonstrativa da planilha tá E verifique.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Para download: https://www.youtube.com/watch?v=VPOLd6kafco

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem