Unir Planilha Login Excel com Planilha sem Macros - Parte 01

Unir Planilha Login Excel com Planilha sem Macros - Parte 01 Olá seja muito bem-vindo aí mais um tutorial a planilha de login hoje eu vou estar mostrando como que você faz a junção de uma planilha de login com uma outra planilha que não possui.

Unir Planilha Login Excel com Planilha sem Macros - Parte 01

Marcos fez a cópia aqui das duas planilhas deixei na área de trabalho também quando você for fazer esse procedimento faz uma cópia das duas planilhas por acaso de.

No caso se ocorrer algum problema você não perder a planilha original então vou abrir a planilha de login aqui eu vou mostrar as abas aqui.

E quem vai precisar de copiar as abas na outra planilha e vou abrir a outra planilha planilha de controle de frequência de funcionários essa planilha ela possui cinco anos vamos fazer a.

Junção e não criar nenhum tipo de vínculo na hora que você fazer a junção das planilhas Você move essas Abas para planilha de login então eu vim aqui ó com o botão direito no nome da água que.

Eu quero mover mover ou copiar eu quero mover então eu não marcar essa opção aqui porque eu quero mover eu quero mover ela para planejar de login antes da para mim de atenção então vou dar o.

OK observa que aqui ele já vai ter copiado aqui vou mostrar novamente água aqui quem sabe que já trouxe aqui ó vou fazer esse mesmo procedimento as demais Abas.

Aqui para essas quatro que estão faltando mover e seleciona a planilha de login antes da planilha modo de exibição oi vem aqui na zona de novamente.

O botão direito na água mover ou copiar ou mover para poder de loguinho aqui eu clico na última que eu vi o mesmo procedimento mover ou copiar ou mover para planejar de login.

Ok e falta mais uma só promover eu vou copiar a e o link ícones de login cliquei na última Ok serve aquele Já fechou outra planilha ela não tem mais.

Nenhuma Sarney uma aba como Aquela para mim ela não possui Marcos Eva também ela já fechou porque eu não tenho mais nada de para gente copiar e agora vou mostrar aqui as abas e.

E esse ponto aqui é muito importante depois que você fez aqui você salva e não fecha a planilha que a gente tem que fazer uma alteração no código bebê a para ele não apagar essas planilhas.

Veja Também:

    Essas aves que a gente copiou - Wesdigital

    Porque essa planilha em todas as armas novas que você cria se você não informar lá no GBA que não é para apagar essa água ele vai apagar.

    Quando for fechar planilha Então como que a gente Altera isso eu vou vir aqui primeiro vou alterar o nome dessas Abas Eu gosto de trabalhar com o nome maiúsculo sem espaço e sem acento para.

    Evitar erro quando eu utilizo alguma forma Então já deixei aqui eu não esses nomes separados eu vou selecionar aqui e vou vir aqui em renomear botão direito.

    Na aba renomear e colei lista de funcionários mesmo procedimento eu gosto de digitar Antes aqui no bloco de notas para não ficar nenhum erro.

    Lista de funcionários e Copie o botão direito renomear colei tipos de licença e que tipo de licença evita de copiar.

    Também espaços em brancos e nominal e feriados da empresa o tanque o feriado da empresa contra você portão direito a.

    Renomear Colei o o modo de exibição de calendário contra você botão direito na aba modo de exibição renomear o controle todos já foram.

    Renomeados agora vou precisar de abrir o bebê A então para isso que a gente vai fazer a gente vai pressionar aqui alt f11 .

    E ele vai abrir essa tela se você ainda não utiliza bebê Ah não se assusta tá gente vai ter códigos aqui mas eu vou mostrar onde você tem que alterar para você fazer essas alterações se você.

    Também quiser estudar mais sobre ver a

    Vou deixar indicações aqui de cursos para você tá utilizando aqui ó você vai digitar a senha que foi junto com a planilha e.

    É só aqui aqui primeiro a gente vai vir aqui em módulos no esses móveis módulo usuário o abrir aqui vou vir aqui por último ano o último procedimento aqui Ana subir apagar Abas e aqui que eu vou.

    Fazer alteração então aqui finaliza ciência e eu tenho que colocar dentro desse fique dentro sua condição o nome daquela sabe eu vou copiar aqui ó.

    eu vou dão espaço são cinco Abas né então preciso de cinco vou colar aqui eu já tem 4 eu vou dar mais um espaço e um underline para eu poder pular a linha.

    Esse é um recurso para poder Pular linha e continuando mesma instrução vou dar aqui mas o espaço no último que não precisa e aqui vou apagar porque eu só quero a tec.

    E agora eu vou pegar aqui no bloco de notas mesmo já tem os nomes e eu vou colocar aqui para colocar mais um aqui porque eu não quero apagar e esse exemplo que já está aqui.

    É que aqui também já tem as águas exemplos essas águas você pode estar utilizando também para colocar conteúdo ou pode apagar também mas no momento não vou apagar vou voltar aqui no iba.

    E o são incluídas que a gente em acabou de incluir vou vim aqui colar o tipos de licenças só estou substituindo os nomes das Abas mais nada a lista de funcionários aqui.

    O óculo errado então vou copiar novamente aqui também não confiei mais uma linha que eu tenho que copiar somente o texto contra você.

    E é que colei aqui também eu posso te clicar nele e copiar fica mais fácil e eu vou vir aqui aí em nome exemplo eu vou dar exemplo 2 e colar e agora tá faltando só o último.

    Então contra você e control over o ok salvei eu vou criar aqui ó mais uma aba Vou colocar aqui em nomear teste não vou colocar o código dela ali no.

    Bebê a para quando a gente fechar planos aqui agora ver se realmente vai tá funcionando eu vou fechar planilha vou abrir novamente a planilha.

    Ah deixou só fechar esse aqui eu vou mostrar aqui mais de mim é.

    É tão todas as águas estão aqui menos aquela teste é bom então aqui tá funcionando então a gente já incluiu Observe que não deu nenhum erro de vinco quando você.

    Copia aba e não move acostuma dá erro de vínculo então por isso que eu fiz uma cópia da planilha toda e movia as águas para banner de login fazendo aqui na parte de permissão.

    E aqui em a de minha que a mesma coisa e você vir aqui e observe que aqui só tem o nome das águas anteriores não tem as abas novas aqui.

    Que a gente precisa fazer copiar essa fórmula aqui e para poder colocar e para poder colocar as demais Abas aqui para a gente poder ter o controle aqui.

    Hoje Abas liberada a bloqueada o cão praia sente ter esse controle preciso de colocar o nome das águas aqui E no caso aqui o controle de permissão de acesso a aba né eu vou vir aqui a vou.

    Colar aquela forma que a gente fez vou começar por aqui ó e basta alterar o nome que o exemplo 2 O que são eu gosto de deixar aqui no.

    Bloco de nós porque eu já copiei esses nomes lá para renomear aba então tem pouca chance de dar erro que às vezes a gente digitando pode tá digitando alguma coisa errada vou clicar aqui já apareceu.

    Aqui o nome mas ainda não tá funcionando tá faltando um outro procedimento vou fazer isso aqui para as demais Abas agora vou vim tipos de licença o Walter aqui.

    Eu vou copiar eu vim aqui colada ao entra já apareceu a lista de funcionários e eu vou colar aqui.

    O cão faltando mais 2 o controle de licenças funcionário é o quê e copiou toda forma a cola q11k em branco.

    E aqui eu vou mostrar aqui para você ver um detalhe questão da coluna né a gente preencheu aqui a coluna aqui como ele tá meio Discar ele aqui ele pode.

    Você pode estar fazendo alguma confusão mas é última coluna que está vazia aqui ó é aqui então isso aí preencher ela com esse aqui modo de exibição .

    E aqui copiar forma e eu vou colar aqui eu fiz isso aqui pessoal postar aumentando aqui também.

    Japonês estiver protegida basta você clicar aqui para desproteger aba Vou salvar a e agora vou configurar para poder.

    Aparecer aqui esses essas permissões então aqui ó tá até a letra que né vou vir aqui agora não vai dar para gente fazer essa alteração e liberar já tá aberto e que não fechei.

    Então vou dar outro f11 novamente vou vir aqui digitar a senha Então observa em volta aqui na planilha Observe que aqui ele estava até a letra Hélia tem a letra R então a gente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem