Planilha de Conciliação de Cartão de Crédito Completa - Lançamentos

Planilha de Conciliação de Cartão de Crédito Completa - Lançamentos O Olá pessoal sejam bem vindos ao nosso segundo vídeo da série da planilha de conciliação de cartão de crédito em Excel 6.0 tá nesse vídeo nós vamos aprender.

Planilha de Conciliação de Cartão de Crédito Completa - Lançamentos

Como se trabalhar os lançamentos de suas vendas Tá bom quem não assistiu o primeiro vídeo É muito importante que assista para entender como se cadastrar as leituras né os custos das maquinetas.

O cartão enfim conta das cobram essas taxas são importantes mas com tudo isso pronto é que você vai estar preparado para se trabalhar com as suas vendas com os lançamentos Tá bom então vamos.

Explicar aqui alguns pontos muito importante para que vocês possam entender tá ok o quê que acontece com você vai fazer uma venda você vai colocar ali a data da sua venda o valor.

Da sua venda manda e os modelos prontos tá bom para gente ganhar tempo no vídeo você vai escolher a leitora do seu cartão nem se você escolhe aqui a leitura Tá bom você vai escolher o prazo.

De recebimento conforme fui configurado tá certo o tipo aqui seria se você vai utilizar um pixel QR Code se a venda foi indébito se foi crédito se foi um crédito parcelado em você vai escolher o.

Tipo o número de parcelas geralmente você escolhe mediante se o crédito foi parcelado Tá bom então você vai escolher aqui o número de parcela em quantas vezes você vai escolher aquela entre.

Duas e 36 vezes tá bom Aqui gente vai aparecer a taxa que você cadastrou lá no na sua no seu cadastro de cartões Tá bom você vai escolher essa taxa Então ela é automática você não vai mexer nisso você.

Na verdade configura da hora se confu eu estou indo no primeiro vídeo tá bom aqui você vai colocar você recebe Com quantos dias por exemplo nessa minha venda é sem antecipação.

Geralmente sentem-se passam é de 30 em 30 dias tá bom ou seja eu vou receber esse dinheiro em 12 vezes geralmente de 30 em 30 dias pois eu optei por sem antecipação o juros é menor tá vendo.

Aqui ó Então você vai colocar isso manualmente aqui ó esse valor a receber já saiu automático tá quando as taxas E os meninos estão de preto significa que são linhas automáticas você não mexe.

Nisso tá bom você deixa como está você vai ver que as informações vão aparecer automaticamente esse aqui são os valores que vocês vão ver se você vai receber Tá bom você vai receber esse valor aqui.

Veja Também:

    Isso aqui são os valores das parcelas a - Vizual Planilhas

    Data prevista do parto Ah tá bom ou seja é a data prevista ali deixa eu só confirmar aqui a data Primeiro de Janeiro tá vendo Então a.

    Data prevista para esse pagamento 31 de janeiro aqui você vai colocar alguma informação que você queira Tá certo para cada venda que você for fazendo você vai estipulando aqui as suas configurações.

    Por exemplo mexer em outras aqui para a gente ver por exemplo aqui do Mercado Pago mercado pago né eu coloquei aqui eu recebi 30 dias o que vai ter parcelado.

    Em seis vezes aparece a taxa automaticamente eu vou receber com quantos dias com 30 eu nem fumei 30 dias aqui vou subir com 30 dias tá bom Se eu receber isso com 30 dias não existe.

    Parcelamento para mim Ah tá esse parcelamento aqui ele apenas para o cliente mas não existe para mim porque vou receber se falou com 30 dias Qual a data do recebimento previsto 3 de.

    Março Ah tá ok desde março a data prevista por exemplo Vamos ver outra situação aqui ó Cielo vender r$ 800 ou receber na hora vem segunda ordem às vezes é sempre na.

    Hora da outra vez você só usa essa configuração e se sabe na hora tá o crédito pode ser parcelado não tem problema mas você tá recebendo a hora o José alto tá vendo aqui ó vou que você.

    Vai pagar é alto você vai receber quanto na hora ou seja 10 dias passou a venda o dinheiro já caiu na sua conta já desconta aquele percentual e o dinheiro já tá na sua conta entendeu já cai na.

    Hora esse aqui é o valor a receber Tá ok vamos dar outro exemplo aqui ó o débito tem que terminar a hora o débito só que a configuração da Stone é que você recebe na hora com o prazo de 1 dia.

    Ah tá certo então você vai colocar aqui

    Ó receber com isso aqui então você ficou com prazo A pizza tá quer saber qual o dia então você vai colocar que eu não tenho parcelamento não existe taxa por.

    Exemplo você receber aquele valor com o dia aqui ela falou que você tinha receber e a data prevista para você receber a o seu dinheiro gente para cada venda que você for fazendo você vai.

    Estipulando aqui as configurações Tá certo normalmente as empresas trabalham com o tipo só de operação tá bom aqui em nossa planilha modelo nós estamos dando ele tivesse os exemplos de como pode.

    Acontecer tá certo mas talvez seja muito mais simples no seu negócio o que você só vai usar uma maquineta uma configuração de recebimento tá bom e geralmente não divide em fim vocês vão.

    Colocar de acordo com o seu estabelecimento a planilha está preparada para gerir 10 Max os 10 operações que vocês tiverem mediante o recebimento que você tenha a cada.

    Venda que você for fazer não que você for configurando você vai estipulando aí a data prevista para você receber aquele dinheiro tá bom se não for na hora daqui a um dia dois dias três dias 30 dias.

    Enfim um ano tá aprendendo levar e organizando isso aonde trabalhar com os lançamentos vai ser formando um grande banco de dados Tá certo um grande banco de dados Onde.

    Você Vai consultar os valores a receber e recebido nos relatórios e nos dashboards que são os assuntos para o nosso próximo vídeo tá bom G nessas linhas daqui tá vocês para darem.

    Sequência nas vendas podem jogar aqui ó Quantos livros foram precisando então prazer visual próximo à venda eu vou chegar aqui ó Dezesseis de dezembro de 2023 coloquei Ok.

    Vocês vão ver Se aparecer uma nova linha Tá certo e nessa Vocês vão começar a lançar tá bom com fome e foi dito aqui vocês vão escolher a leitora do cartão Hoje eu escolhi aqui o prazo de.

    Recebimento essas coisas aqui a sumup né eu escolhi aqui ó Quais são os prazos que eu vou receber e assim eu vou fazendo Tá certo você pode assar até 1 milhão dele não tem problema nenhuma.

    Ficando registrado a mas eu preciso excluir uma linha não tem problema você pode vir aqui ó botão direito sempre seguindo essa sequência.

    Excluir linhas da tabela pronto eles some tá certo e aí você quiser dar sequência só vai digitando tá bom causa você coloca o número ele não forme a linha você pode fazer muito bem.

    Arrastando aqui ó uma coisinha o pretinha vem e arrasta ó se você fazer isso Eu Já criei a linha Tá ok bom faz os dois procedimentos nunca vá por aqui ó excluir ou.

    Acrescente linha não faça isso tá cedo sempre acrescente na linha de baixo pessoal bom é isso a parte de lançamentos de vendas que o senhor fazer é simples é seguindo esses procedimentos.

    Você já vai ver a taxa que você vai estar pagando tá quantos dias você vai receber os valores a receber tudo isso tá ok mas é isso vamos partir para o próximo vídeo ensinando trabalhar com os.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Para download: https://www.youtube.com/watch?v=Ago8tr-b8cw

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem